é coisa besta, mai a gente fica feliz

20/03/2003

0

ae galera, nada a ve o q eu vo dize, mas to dizenu...

otro dia (3 meses atras) eu tava precisando de uma função do tipo a InputBox que permitesse mascáras ao editar, isso pra nao permitir strings qdo eu queria q o usuario digitasse números, ou qdo eu pedia um CPF atraves da Inputbox.. Dei uma pesquisada e fiz uma função q chamei de MaskInputBox, q faz a mesma coisa q um InputBox, mas permite q vc escolha uma maskara para o Edit q aparece no form..

mandei pros caras da clube, e num é q depois de ums meses eles colocaram no site!!

Eu sei q é uma coisa boba, eu programo a um tempinho só, to na luta como muitos de vcs, faço sistemas para cartório, e fiquei feliz de ver q os caras nao jogam fora o material q vc envia!

Bom, a minha conclusão é a seguinte..

1º) talvez vc jah tenha precisado de algo parecido, entao vá nesse link e veja como foi feita a função http://www.clubedelphi.com.br/master/projetos.htm

2º) apesar de ser uma coisa boba, vendo o codigo vc pode entender algums conceitos e talvez achar uma solução para o seu problema

e 3º) nunca desista dos seus sonhos, tampouco ache q vc não é capaz, vc pode fazer uma coisa simples e acabar na clube delphi =P

vlw galera, e desculpa pela minha felicidade precoce hehe =D

Up The Iron´s.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

20/03/2003

Dor_poa

:) :wink:


Responder

20/03/2003

Anonymous

Pelo amor de Deus. Escreve direito. Não tem graça nenhuma escrever neste dialeto medriocre, que precisaria de um tradutor online para ser entendido.


Responder

20/03/2003

Dor_poa

Legal.. parabens


Responder

20/03/2003

C-t

Cara Parabens !!! Que Deus te abençoe mais ...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar