E-commerce front-end + pagseguro

02/02/2014

0

andei pesquisando um pouco no site do pagseguro, algumas informações sobre as questões de um e-commerce, eles dão algumas opções como: forma de pagamento, frente, carrinho de compras, mas não dão detalhes sobre isso, alguem ja trabalhou com essas funcionalidades do pagseguro?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

03/02/2014

Marcelo Pastore

ja tinha visto essas informações, mas só pelo site que está um pouco precario.
Responder

04/02/2014

Fernanda Acacia

rapazes...assunto complicadinho, só alguem que desenvolveu pode responder, ou simplesmente meter as caras e tentar.
Responder

04/02/2014

Celiol.

ola cara o que voce quer afinal nao entendi direito? olha eu tenho uma loja aqui completa com pagseguro e tudo desenvolvi do 0 (zero) so nao sei como fazer para que o pagseguro retorne se a compra foi ou nao aprovada, mas quando o cara clica em pagar com pagseguro ele ja envia la os produtos, o valor de cada um e o total ai so o cara fazer o login cadastrar o cartao de credito e pagar. É isso que tu quer?
Responder

04/02/2014

Roniere Almeida

isso, fazer uma loja virtual somente com front-end e o pagseguro, é posisvel? fazendo o que descrevi acima.
Responder

05/02/2014

Celiol.

entao cara acho que so no front nao da pois tu tem que configurar no codigo o pagamento e o que sera enviado para o pagSeguro.
Responder

05/02/2014

William

Srs, seria difícil desenvolver só com front-end, em outro tópico com a mesma pergunta o colega Joel Rodrigues deu resposta semelhante....

Se você tem um comércio quer seja eletrônico ou não, o mínimo necessário seria ter uma base de dados para gravar suas transações, cadastros de clientes, produtos, usuários e etc., se for um e-commerce existe a necessidade de usar uma linguagem back-end para manipular esse dados, exemplo PHP.

Então fica a resposta, é impossível desenvolver um e-commerce só com front-end perante esses motivos que coloquei acima!!

Responder

05/02/2014

Roniere Almeida

entao cara acho que so no front nao da pois tu tem que configurar no codigo o pagamento e o que sera enviado para o pagSeguro.


pois é...ja tinha visto alguns sites do tipo que só aceitavam pagamento via pagseguro, mas tem detalhe, a questão de login do usuario, não sei se é do pagseguro.
Responder

05/02/2014

Roniere Almeida

Srs, seria difícil desenvolver só com front-end, em outro tópico com a mesma pergunta o colega Joel Rodrigues deu resposta semelhante....

Se você tem um comércio quer seja eletrônico ou não, o mínimo necessário seria ter uma base de dados para gravar suas transações, cadastros de clientes, produtos, usuários e etc., se for um e-commerce existe a necessidade de usar uma linguagem back-end para manipular esse dados, exemplo PHP.

Então fica a resposta, é impossível desenvolver um e-commerce só com front-end perante esses motivos que coloquei acima!!



Vlw Willian, entendi.
Responder

06/02/2014

Fernanda Acacia

a melhor forma é tentar fazer em PHP ou em .Net(C#).
Responder

07/02/2014

Roniere Almeida

a melhor forma é tentar fazer em PHP ou em .Net(C#).


sem duvida.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar