Fórum E-mail chega no lixo eletronico #368714

27/02/2009

0

Pessoal, estou com um probleminha aqui já faz um tempo.

tenho um sistema que envia uns 60 e-mails por dia para meus clientes, só que em muitos casos o e-mail fica no Lixo eletronico ou entao é barrado em algum lugar.

1 - Queria saber pq isto só acontece quando envio pelo programa e nao acontece pelo outlook.

2 - Como posso enviar o e-mail para que nao seja barrado ou vá para o Lixo eletronico?

Brigadao.

Tiagofxz

Tiagofxz

Responder

27/02/2009

Tiagofxz

Pessoal, estou com um probleminha aqui já faz um tempo. tenho um sistema que envia uns 60 e-mails por dia para meus clientes, só que em muitos casos o e-mail fica no Lixo eletronico ou entao é barrado em algum lugar. 1 - Queria saber pq isto só acontece quando envio pelo programa e nao acontece pelo outlook. 2 - Como posso enviar o e-mail para que nao seja barrado ou vá para o Lixo eletronico? Brigadao.

Responder

Gostei + 0

27/02/2009

Weber

Certamente seu e-mail foi enquadrado em lista de spam.
Se você utiliza um ip fixo para enviar os e-mails basta trocar o número de seu ip, caso contrario será necessário que seus clientes coloquem manualmente seu e-mail na lista branca do servidor deles.

Dependendo ainda da configuração do controle de spam do servidor de destino seu e-mail pode estar sendo bloqueado pelo conteúdo, anexos ou mesmo palavras podem estar fazendo com que o e-mail seja bloqueado.

Responder

Gostei + 0

27/02/2009

Ara.es

tiagofxz, como vc costuma enviar esse e-mails, vc envia um email para cada cliente, ou um único e-mail onde no remete estará todos os clientes?? geralmente emails com muitos destinatarios são reportados como spam. verifique isso, se vc envia somente um e-mail, tente enviar um para cada cliente especificio. vlw. qualquer coisa é só postar. Flw !!

Responder

Gostei + 0

27/02/2009

Tiagofxz

eu envio um e-mail com varios destinatarios! vou tentar fazer enviar para um destinataria apenas. vlw

o e-mail que eu envio é em html, o que pode ter alguma diferença para bloquearem...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar