Fórum É possível Componente do Fortes Reports em QuickRep? #339697

31/03/2007

0

Saudações gente,
estou tendo problemas com um relatório em QuickReport (3.6.2) pois o QRMemo não possui a opção de alinhamento Justificado. Eu tenho o Fortes Reports instalado (3.24.b10) e o RLMemo possui esta opção. Refiz todo o relatório no Fortes mas o segundo problema é que os captions são imbutidos no código fonte, não possuo nenhum componente DB no relatório. Sendo assim, nada de Dataset...também nada de exibir o relatório ... :-(. Então eu pensei, é possível exibir um RLMemo dentro de um QuickReport?
Detalhe eu uso o Delphi 7 Enterprise e já declarei a cláusula RLReport na unit do QuickRep.
Agradeço a ajuda.

Zooropa

Zooropa

Responder

01/04/2007

Adriano Santos

Não cara, não vai conseguir pq não são nada compatíveis entre eles.
Mas não entendi uma coisa: os captions são embutidos no código fonte? Que captions? Não entendi esta parte.

Responder

Gostei + 0

03/04/2007

Zooropa

Saudações amigo,
primeiramente obrigado pela ajuda. Respondendo sua pergunta, na tela que desenvolvo existem alguns parâmetros de relatório definidos pelo usuário, por isso que falei que possuo os captions no fonte porque caso o usuário faça uma escolha irei habilitar tais campos e modificar tais captions...é mais ou menos isso inclusive no conteúdo do Memo (este que tentei modificar). Mas não se preocupe, devido à urgência tive de refazer o relatório todo no Fortes Report porque o cliente só queria o texto do Memo justificado...valeu pela ajuda!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar