É uma boa usar o bootstrap 4?

08/03/2017

0

Oi gente!

Vi hoje que o bootstrap 4 tem um link para download, mas como ainda parece estar em desenvolvimento, queria saber se vocÊs acham legal eu já ir usando, até mesmo para conhecer os novos recursos, ou se é melhor eu esperar quando "oficializar" mesmo.
Larissa Aguiar

Larissa Aguiar

Responder

Post mais votado

08/03/2017

Olá, Larissa, tudo bem por aí?

Então, como o Bootstrap 4 já está caminhando para o Beta, mudanças "radicais" não estão planejadas, sendo focada mais a documentação e correção de bugs. Sendo assim, acredito que já seria uma boa ir testando os novos recursos! :) Eu planejo fazer isso hoje mesmo, pelo menos ir testando as mudanças no navbar e grid (Bootstrap agora será flexbox por padrão)!

Um abraço!

Luis Mesa

Luis Mesa
Responder

Mais Posts

10/03/2017

Calebe Menezes

Assim como o Luís também acredito que seja uma boa. Porque você vai conhecendo mais todas as funcionalidades antes do "lançamento oficial". Aí quando for lançado, vocÊ já sabe usar a maioria dos recursos e isso é bom.

Vale a pena sim do meu ponto de vista, mas não arriscaria colocando num projeto "real". Testaria numa aplicação minha justamente para caso algo não vá bem, não se torne um problema, pois estaria num ambiente de teste :)
Responder

13/03/2017

Larissa Aguiar

Obrigada Luís e Calebe!

Vou testar o bootstrap 4 então :)
Responder

14/03/2017

Pedro Philipe

Comecei a utilizar em ambiente de teste, parece ser bem bacana!
Até o momento, não percebi conflitos da versão anterior.
Responder

16/03/2017

Tiago Dias

Acredito que sim, até mesmo para você ir já conhecendo os novos recursos do framework.
Responder

05/04/2017

Larissa Aguiar

Obrigada gente!
Responder

13/04/2017

Diego Silva

Olá Larissa, acredito que sim. Até para você ir conhecendo os novos recursos. Apesar de já estar há um bom tempo na promessa de que "vai sair", acredito que logo logo vai aparecer repleto de novidades.

Sempre é bom aprender mais.

Espero ter ajudado!
Responder

18/04/2017

Larissa Aguiar

Obrigada pela dica Diego!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar