Fórum ECF - off topic #214169
14/02/2004
0
Alguém poderia informar se o código do produto que é impresso no cupom fiscal precisa ser o EAN 13 ou posso imprimir o código de controle do cadastro de produtos.
No caso de troca de mercadorias e que resulte uma diferença a pagar, o cupom fiscal deve ser impresso no valor total dos produtos que estão saindo do estoque ?
Grato pela atenção.
No caso de troca de mercadorias e que resulte uma diferença a pagar, o cupom fiscal deve ser impresso no valor total dos produtos que estão saindo do estoque ?
Grato pela atenção.
Lab
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Na maioria dos sistemas eu utilizo EAN13, consequentemente, em alguns outros utilizo o código proprietário do Cliente, pois é suportado normalmente pelos ECFs.
Na maioria dos sistemas eu utilizo EAN13, consequentemente, em alguns outros utilizo o código proprietário do Cliente, pois é suportado normalmente pelos ECFs.
Responder
Gostei + 0
15/02/2004
Edilcimar
vc pode utilizar o ean13 ou o código de cadastro do produto no computador do cliente, quanto à troca de mercadorias, tendo em vista que as impressoras fiscais só cancelam o ÚLTIMO cupom fiscal, vc terá que pegar o cupom fiscal com o cliente, enviá-lo para o contador para que o mesmo seja cancelado e emitir um novo cupom fiscal para o cliente
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)