Fórum Ecf, Ted, Sintegra e Codigo de Barras #282187

18/05/2005

0

Olá pessoal, tenho um sistema e tenho que implantar ECF, TED, SINTEGRA e Codigo de Barras e estou precisando do máximo de informações que os caros colegas puderem me dar pra que eu possa implantar no meu sistema.

Josimar

Josimar

Responder

19/05/2005

Slack

cara o q posso dizer sobre código de barras??? no pc vc só ira gravar os numeros q com o leitor, para imprimir código de barras aconselho vc a utilizar o fortes report creio q não ira precisar visualizar o codigo no sistema... qualquer pergunta poste ae

Responder

Gostei + 0

19/05/2005

Fernando

com relação ao sintegra, vc tera que gerar um arquivo de acordo com o layout dado pelo sintegra, nesse arquivo vao conter todas as informações de vendas e compras da empresa, tudo q vc emitiu com nota e entrou com nota.

Esse arquivo tem varias formatações e tipo, por exemplo vc tera que gerar os arquivos tipo 10, 11, 50, 54, 75 que fizerem necessarios,

O ECF vc usara somente para empresas que vendem no balcao, as vezes há a necessidade de emitir a nota fiscal + o cupom fiscal ao mesmo tempo, isso de acordo com a empresa.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar