GARANTIR DESCONTO

Fórum Eclipse bastante lento! #491837

11/09/2014

0

O que posso fazer ou o que pode estar deixando o eclipse bastante lento? lento pra tudo: salvar, escrever...
Janaina Mendes

Janaina Mendes

Responder

12/09/2014

Eduardo Pessoa

Ainda com o problema Janaina?
Responder

Gostei + 0

12/09/2014

Janaina Mendes

infelizmente sim Eduardo, não sei o que fazer.
Responder

Gostei + 0

12/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, alguns passos que você pode verificar:

1 - Verifica se está usando algum proxy para conectar-se a internet e se não é ele que está causando o problema;
2 - Verifica se não está usando algum validar no XML que pode estar deixando lento, mude do ANT Editor para o XML Editor;
3 -Checa se não é algum projeto que está causando essa lentidão, feche projeto por projeto e vá testando o desempenho após o projeto fechado.
Responder

Gostei + 0

12/09/2014

Janaina Mendes

Só entendi bem a ultima dica, irei faze-lo.
Responder

Gostei + 0

12/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Rsrss, ta certo.
Responder

Gostei + 0

12/09/2014

Janaina Mendes

a principio não deu em nada..."inesperadamente" rsrsrs, reiniciei o windows e fiz uma limpeza e melhorou consideravelmente.
Responder

Gostei + 0

15/09/2014

Ronaldo Lanhellas

É então a solução foi mais simples do que eu citei, que bom. :D
Responder

Gostei + 0

16/09/2014

Janaina Mendes

Pelo visto terei que fazer isso sempre, nesse momento, a mesma coisa.
Responder

Gostei + 0

21/09/2014

Eduardo Pessoa

Essa lentidão quem pode causar, pode ser o sistema operacional? está acontecendo isso comigo com frequencia.
Responder

Gostei + 0

22/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Eu estava com este problema a um tempo atrás para abrir arquivos em XML, mas descobrir que o problema estava no validador de XML que estava usando, mudei do Ant Editor para o XML Editor e ficou normal.

mas cada caso é um caso.
Responder

Gostei + 0

22/09/2014

Eduardo Pessoa

XML Editor é um pluggin do Eclipse?
Responder

Gostei + 0

22/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Já vem no eclipse, pelo menos nos novos. Botão direito no XML --> Open With --> XML Editor.
Responder

Gostei + 0

22/09/2014

Eduardo Pessoa

Antes do Luna, deve ter sim, vou ver.
Responder

Gostei + 0

09/10/2014

Andreas Adelino

Alguem me ajuda aí. Eu tenho o eclipse luna instalado na máquina. Ele rodava de boa, sem travamento nenhum, mas agora ele tá super lento. Pra tudo ele tá lento, digitar, abrir arquivo, etc. Alguém tem alguma dica do que pode ser?? Eu nao instalei nada na máquina, foi de um dia pro outro que apareceu esse problema. A máquina tá rapída, mas quando eu abro o eclipse da vontade de por fogo nela.
Responder

Gostei + 0

09/10/2014

Janaina Mendes

Nenhum pluggin? baixou o correto para a sua maquina - configurações?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar