Eclipse Helios PHP

19/09/2014

0

PHP

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310412-20140919-145252.jpg[/img]Depois de um tempo sem usar, um tempo consideravel por sinal, iniciei o Eclipse for PHP Helios, mas pede para atualiza mas não permite atualizar! hehehe. existe alguma solução parecida para os Eclipse´s atuais?
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

19/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, se você pretende usar o PHP no Eclipse (faço isso também) pode baixar a última versão do eclipse e ir no MarketPlace e procurar por PHP, o primeiro link é o Tool de PHP para o Eclipse.
Responder

19/09/2014

Marcio Araujo

o Eclipse for PHP, antes o nome era esse, foi deixado de lado por agora ser possivel acoplar nas versões mais novas? mais uma duvida, faz tempo que não mexo, qual eu baixo, o de 32x ou 64x?
Responder

19/09/2014

Marcio Araujo

Baixei o 64x fiz instalação do pluggin, não tenho do que reclamar, perfeito!!!
Responder

19/09/2014

Fabio Santos

Isso muito me interessa...vou fazer o mesmo!
Responder

20/09/2014

Ronaldo Lanhellas

O plugin para eclipse chama-se PDT (PHP Developer Tool): https://projects.eclipse.org/projects/tools.pdt
Responder

20/09/2014

Marcio Araujo

Tudo ocorreu de forma esperada, sem surpresas, está ok!
Responder

20/09/2014

Ronaldo Lanhellas

que bom rsrsrs
Responder

20/09/2014

Fabio Santos

Apesar de iniciante consegui sem problemas tambem, só demorou bastante por conta da internet.
Responder

20/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Meus caros, com o Eclipse Marketplace ficou tudo bem mais fácil, muito mais fácil mesmo.
Responder

20/09/2014

Fabio Santos

Eu conheci o Eclipse meio que recente, era dificil fazer isso?
Responder

20/09/2014

Marcio Araujo

Eu conheci o Eclipse meio que recente, era dificil fazer isso?


Deveria ser sim.
Responder

21/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Eu conheci o Eclipse meio que recente, era dificil fazer isso?


Não era tão difícil, mas para quem estava começando era sim. Você tinha que pegar o link apropriado ir em "Add new Software" adicionar o link e procurar o plugin desejado, depois selecionar as dependências (Se houvesse) e ir instalando, isso quando o plugin era encontrar neste menu, quando não você tinha que fazer outro processo.

Enfim, com o Eclipse Marketplace ficou muitoo mais fácil.
Responder

21/09/2014

Marcio Araujo

Exatamente isso, mas é complicado para quem não conhecia e nunca tinha visto, geralmente falavam "é ir em add new software" e pronto. hehehe
Responder

21/09/2014

Fabio Santos

Pensei que seria mais complicado, mas esse marketplace é bom mesmo!
Responder

21/09/2014

Marcio Araujo

Pensei que seria mais complicado, mas esse marketplace é bom mesmo!


nem sempre as coisas "antigas" são dificeis.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar