Fórum Eclipse Juno??? #431860

03/01/2013

0

este Eclipse Juno, é o mais novo eclipse ou é apenas com alguns atributos especificos???
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

04/01/2013

Josué Júnior

Eduardo, o Eclipse Juno é uma nova versão do Eclipse, mudou alguns componentes gráficos, eu particularmente não gostei.

Eu prezo pela simplicidade, praticidade e desempenho.
Responder

Gostei + 0

07/01/2013

Eduardo Pessoa

mas ele é novo...no sentido de que os outras serão deixados para tras???
Responder

Gostei + 0

09/01/2013

Josué Júnior

Eduardo, pense nas versões do Eclipse como sendo as versões do Windows. Um dias ele decidem e acabam descontinuando ou não dando mais suporte para uma determinada versão.
Responder

Gostei + 0

10/01/2013

Diogo Souza

Neste caso, não tem relação com descontinuação... Eclipse é open source, free, portanto pode ser baixado e usado forever!!

Funciona semelhante ao Java, novas versões vem com mais features, mais recursos (ou menos), com o objetivo de melhorar o produto! :)
Responder

Gostei + 0

16/01/2013

Eduardo Pessoa

obrigado Josue e Diego.
Responder

Gostei + 0

24/01/2013

Henrique Weissmann

Você só precisa se preocupar com a descontinuação do Eclipse se desenvolve aplicações baseadas na plataforma Eclipse Rich Client.

Tirando isto, é simplesmente a evolução da IDE, então você não terá grandes problemas a não ser, é claro, que dependa de um plugin específico que seja compatível apenas com a versão anterior.
Responder

Gostei + 0

14/10/2013

José

Como aparentemente a duvida foi sanada, estou marcando o tópico como concluído.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar