Fórum Eclipse para estudar: html, css, javascript #528223
09/08/2015
0
Gabriela Monte
Curtir tópico
+ 0Posts
09/08/2015
Jothaz
Só que você estaria usando um canhão para matar uma mosca.
O Eclipse é uma IDE profissional e talvez vai adicionar um nível alto de dificuldade em algo trivial como HTML, CSS e JavaScritp,
Acho que no caso de iniciantes pode dificultar mais do que facilitar. Eu sugiro um editor de código mais simples e depois vá adicionando complexidade.
Agora se quer mesmo usar o Eclipse vá em frente pois não existe nenhuma restrição e você pode salvar o workspace onde quiser, pois é somente uma pasta com o projeto.
Gostei + 0
09/08/2015
Gabriela Monte
Compreendo, mas por ser uma IDE gratuita e que me dá uma visão ampla dos arquivos, muito melhor que o notepad++ estou pensando em utiliza-la.
Eu salvo workspace ou posso salvar em qualquer lugar?
Gostei + 0
09/08/2015
Jothaz
Compreendo, mas por ser uma IDE gratuita e que me dá uma visão ampla dos arquivos, muito melhor que o notepad++ estou pensando em utiliza-la.
Eu salvo workspace ou posso salvar em qualquer lugar?
O fato de ser gratuita não diminui a dificuldade. Não é a IDE que faz o programador e sim a capacidade lógica e de aprender.
Como disse no post anterior você pode salvar o Workspace onde você quiser.
E olha você já esta tendo dificuldade só para salvar o projeto e com o uso vai ter mais dificuldade ainda, aconselho a ler um tutorial de como usar o Eclipse, do contrário pode ter muitos transtornos.
No mais boa sorte e bons estudos.
Gostei + 0
09/08/2015
Gabriela Monte
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)