Eclipse PHP + Wokspace

16/06/2015

0

PHP

Tira dúvidas rapido, quando crio um projeto no Eclipse (PHP) para a pasta htdocs o projeto tambem vai para o Workspace do Eclipse ou não? Quero ter a certeza de que estou fazendo certo.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/398649-20150616-210137.jpg[/img]
Rafaela Sousa

Rafaela Sousa

Responder

Post mais votado

16/06/2015

Rafael usei Eclipse à muito tempo atrás, mas acredito que na própria imagem já tem a resposta da sua pergunta.

Você só pode selecionar uma das 2 opções:
-> Criar novo projeto no espaço de trabalho (workspace)
-> Criar projeto no local existente (você indica o caminho)

William

William
Responder

Mais Posts

16/06/2015

Wellington Pereira

Fiz o teste no meu Eclipse e não vai para o workspace, salva apenas na pasta especificada , no seu caso htdocs.

Caso vc precise que o projeto seja clonado em uma outra pasta, o netbeans tem essa funcionalidade. E você pode também usar o github para armazenar seu código juntamente com todas as alterações feitas.
Responder

16/06/2015

Rafaela Sousa

É RafaelA William! rsrsrs, Minha duvida era se o projeto fosse para a pasta workspace, o Wellington me confirmou!

Obrigada Srs!!!
Responder

16/06/2015

Marcio Araujo

Vi um exemplo com CodeIgniter onde ficava nos dois locais, porem o código completo no htdocs, acho que era "linkado".
Responder

17/06/2015

Rafaela Sousa

Vi um exemplo com CodeIgniter onde ficava nos dois locais, porem o código completo no htdocs, acho que era "linkado".


Ainda não cheguei nesse nivel, ainda com PHP puro.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar