Eclipse - Project Explorer

05/08/2014

0

abri o Eclipse e notei uma diferença das outras vezes que abri, até agora não interfere em nada mas alguem sabe como resolver esse simples problema. no project explorer, o icone do projeto, servers não aparece.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/362748-20140805-131146.jpg[/img]
Janaina Mendes

Janaina Mendes

Responder

Post mais votado

05/08/2014

Simples, vamos lá:

Vá em "Window -> Show View -> Servers". Ai você pode arrastar a aba "Servers" para onde achar melhor.

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Mais Posts

05/08/2014

Janaina Mendes

só arrastando os icones aparecem? fiz da velha e pior forma possivel, reiniciei a maquina.
Responder

05/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Como lhe falei acima, primeiro você tem que habilitar a View do Servers, depois você pode ver também qual sua "Perspectiva", checa se está em Java.
Responder

05/08/2014

Janaina Mendes

está em Java EE, certinho! mas esses passos que informou é para mostrar os "icones" que postei na imagem?
Responder

05/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Ah não, me enganei. Pensei que você quisesse ver a "aba" Servers e não o ícone Server dentro do "Project Explorer"
Responder

05/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Mas também é fácil, veja: Clique na "setinha apontando para baixo" no Project Explorer, vá até Customize View..., depois vá em Content e procure Servers lá.
Responder

05/08/2014

Janaina Mendes

Ah não, me enganei. Pensei que você quisesse ver a "aba" Servers e não o ícone Server dentro do "Project Explorer"


o erro foi meu tambem, talvez não expliquei o que queria, olha aqui nessa imagem o que eu quero, resolvi reiniciando o pc. compare as imagens.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/362748-20140805-203826.jpg[/img]
Responder

09/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Entendi. Que bom que conseguiu resolver.
Responder

09/08/2014

Janaina Mendes

Então, nesse meu caso a unica solução e chata por sinal é reiniciar o pc. odeio isso.
Responder

09/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Então, nesse meu caso a unica solução e chata por sinal é reiniciar o pc. odeio isso.


Possivelmente deve haver alguma configuração no eclipse na "perspectiva" que você está trabalhando que faça isso sumir, acho que reiniciar o PC deveria ser o último caso.
Responder

09/08/2014

Janaina Mendes

será que pode ser na perspectiva, não sei, da proxima vez vejo isso.
Responder

09/08/2014

Ronaldo Lanhellas

será que pode ser na perspectiva, não sei, da proxima vez vejo isso.


Ok, espero que não ocorra novamente rsrsr
Responder

09/08/2014

Janaina Mendes

tambem não. obrigada
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar