GARANTIR DESCONTO

Fórum Eclipse, sempre o mais atual? #572072

03/12/2016

0

Atualmente tenho aqui o eclipse-jee-mars-2-win32-x86_64, preciso sempre "possuir" o mais atualizado? ex: sempre que sair, procurar atualizar a ide e os projetos que possuo na outra?
Alessandro Goes

Alessandro Goes

Responder

Post mais votado

04/12/2016

Depois que fiz a pergunta, entrei no site para tentar baixar o mais atual, me deparei com um executavel: "eclipse-inst-win64", é a nova forma de instalar ou baixar?

Voltando a sua resposta, devo então possuir as versões de hoje e as futuras por garantia?

Alessandro Goes

Alessandro Goes
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

04/12/2016

Osmar Filho

Bom dia Alessandro,
O ideal é sempre estar com o eclipse atualizado. Mas, dependendo da situação você pode ter mais de um eclipse instalado.
Eu utilizo a versão Neon. Contudo, tenho três projetos em Flex e uso o plugin para o Eclipse Hélios.
Essa limitação se dá, por eu não possuir o plugin do Flex para a versão atual do eclipse.
Os demais projetos em JSF e outros em Spring, uso no Eclipse Neon e vou atualizar a cada versão que vier.
Responder

Gostei + 0

05/12/2016

Eduardo Pessoa

Confirmei, támbem só aparece a opção de baixar o .exe.
Responder

Gostei + 0

06/12/2016

Osmar Filho

Depois que fiz a pergunta, entrei no site para tentar baixar o mais atual, me deparei com um executavel: "eclipse-inst-win64", é a nova forma de instalar ou baixar?

Voltando a sua resposta, devo então possuir as versões de hoje e as futuras por garantia?

Você pode atualizar diretamente pelo eclipse no menu Help->Check Updates.
Se for pelo site eclipse.org, click no botão "Download" e na tela seguinte vai encontrar a versão atual com outro botão "Download" e logo abaixo o link "Download Packages" com várias opções

Caso não encontre, segue abaixo:

http://www.eclipse.org/downloads/eclipse-packages/

Quanto a possuir mais de uma versão, fica ao seu critério. No meu caso em específico, tive que manter o Eclipse Hélios por não possuir o pĺugin do Flex para a nova versão do Eclipse.
Responder

Gostei + 1

06/12/2016

Osmar Filho

Confirmei, támbem só aparece a opção de baixar o .exe.

O site identifica o seu SO.
Se estiver usando o Linux ele vai mostrar logo "eclipse-inst-linux64.tar.gz".

Para baixar o ZIP acesse o link http://www.eclipse.org/downloads/download.php?file=/technology/epp/downloads/release/neon/1a/eclipse-jee-neon-1a-win32-x86_64.zip
Responder

Gostei + 1

06/12/2016

Alessandro Goes

Interessante a opção, posso baixar os diferentes eclipse´s com esse executavel!

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar