EDataBaseError

05/01/2006

0

Fala galera,

Eu comecei a desenvolver em duas máquinas, uma no escritório e outra em casa, quando copiei o sistema no escritório e levei para casa começou a dar o erro abaixo na minha conexão com a base de dados. No escritório o sistema e salvo e configurado no drive C e em casa no drive F. Já reconfigurei meu SQLConnection para conectar-se a base pelo drive F.

Ex:

No escritório:
C:\Digipro\Dados\Digipro.gdb

Em Casa:
F:\Digipro\Dados\Digipro.gdb

Mesmo depois de reconfigurado tá dando esse erro:

Project Digipro.exe raised exception class EdataBaseError with message ´DBExpress error :[0x0005]: Operation not supported´. Process stoped. Use step run to continue.


Já exclui o SQLConnection e criei outro e o erro continua. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?????


Demetrius

Demetrius

Responder

Posts

12/01/2006

Demetrius

Vou tentar explicar melhor.

Quando o ClientDataSet está com a propriedade Active = False, o sistema executa, mas quando mando ativar dá o erro abaixo.

Project Digipro.exe raised exception class EdataBaseError with message ´DBExpress error :[0x0005]: Operation not supported´. Process stoped. Use step run to continue.


Alguém pode me ajudar???? :( :( :(


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar