Fórum Edição 39 - Primeiras pesquisas! #157660
03/05/2003
0
Olá,
O exemplo ´Primeiras pesquisas - métodos de busca em DataSets´ foi sensasional! Parabéns!!!
Fiz o exemplo e levei o executável + o arquivo .cds para uma outra máquina, mas não roda dá um erro: ´Não localizado o arquivo Midas.dll´, copiei o arquivo Midas.dll e o coloque em C:\Windows\System e funcionou direitinho! Como eu faço para incorporar o midas.dll para o executável e levá-lo para uma outras máquinas sem problemas?
Como eu faço para fazer um aplicativo usando um arquivo de BD simples, mas sem usar o BDE ou outro sistema?
Muito obrigado e um abraço,
Walbert
bswco@ligbr.com.br
31-3461-5311
O exemplo ´Primeiras pesquisas - métodos de busca em DataSets´ foi sensasional! Parabéns!!!
Fiz o exemplo e levei o executável + o arquivo .cds para uma outra máquina, mas não roda dá um erro: ´Não localizado o arquivo Midas.dll´, copiei o arquivo Midas.dll e o coloque em C:\Windows\System e funcionou direitinho! Como eu faço para incorporar o midas.dll para o executável e levá-lo para uma outras máquinas sem problemas?
Como eu faço para fazer um aplicativo usando um arquivo de BD simples, mas sem usar o BDE ou outro sistema?
Muito obrigado e um abraço,
Walbert
bswco@ligbr.com.br
31-3461-5311
Walbert
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cesarpir
Olha no delphi 6 eu acrescento no meu Datamodule na linha das uses acrescente tb [b:1893242760]Midaslib[/b:1893242760]. Se vc nao tem datamodule coloque [b:1893242760]Midaslib[/b:1893242760] no formulario principal e recompile o projeto, acredito que funciona.
Se nao desculpas.
César
Se nao desculpas.
César
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)