EDIÇAO DE SCRIPT PHP (REMUNERAÇÃO)

19/11/2018

0

PHP

Ola,

Acabei de criar minha conta no fórum, já peço desculpas se o que vou postar não é permitido.

Comprei um script PHP no codecanyon este mês, o desenvolvedor dele (Estrangeiro) não presta um bom suporte, porém o script é muito bom e se encaixa em quase tudo aqui em meu trabalho.
Acontece que tem um pequeno problema nele que seria mais edição e não bug, o script é código aberto, aqui no fórum possui alguém interessado em me contactar pra que eu passe mais detalhes sobre o caso e ou me ajude a resolver ou cobre por isso? Tenho bem pouca noção de programação, posso conseguir editar com a ajuda de vcs, mas pagaria de alguém e entregasse pronto.

Pequeno resumo do caso:

É um script financeiro, tem relatórios e gráficos, acontece que a despesa criada no mês 09 e paga no mês 10 entra pro relatório do mês 09. Já que foi paga mês 10 deveria entrar para os relatórios de custos do mês 10 claro. Ele está puxando pela data de criação e não de pagamento :/ em todos os relatórios seguem essa regra. Apenas essa edição, dele me mostrar os relatórios baseando-se nas datas de pagamento e não de criação.

O script usa PHP e algumas outras coisas que posso postar aqui.

Alguém? Rs
Denison

Denison

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar