Fórum Edit através de Query #431243

18/12/2012

0

Boa Tarde

Companheiros é o seguinte, tenho uma grid que lista todas as consultas feitas pelo paciente com akl id, até ai tudo bem, mas agora estou com um problema com o botão editar: Quando o botão editar é clicado, ele habilita os campos tudo certinho, o médico vai e digita dentro do campo que deseja alterar, só que, na hora de gravar, quando o botão salvar é clicado akls "valores" que foram digitados durante o alterar simplesmente some dos campos, ou seja não são salvos no bd....alguém pode me dar um help pq realmente não sei o que esta aconteçendo! Estou trabalhando com query, o requestlive esta true......e no botão alterar eu passo o nome da query.edit; só!
Diemes Ruas

Diemes Ruas

Responder

18/12/2012

Joel Rodrigues

Qual engine de conexão você está usando?
Responder

Gostei + 0

18/12/2012

André Celestino

Bom, por existir a propriedade RequestLive eu acredito que ele esteja utilizando ADO com Access ou SQL Server.
Se possível, poste o código de gravação para darmos uma olhada.
Responder

Gostei + 0

19/12/2012

Claudia Nogueira

Você está usando Edit ou DBEdit?
Responder

Gostei + 0

20/12/2012

Joel Rodrigues

E no botão "Salvar", o que está sendo feito?
Responder

Gostei + 0

20/12/2012

Diemes Ruas

Boa Tarde companheiros, 1º queria pedir desculpa por ter demorado pra voltar, mas esta muito corrido por causa do fim do ano a coisa ta feia aqui...mas eu consegui resolver o problema, EU NÃO SEI POR QUAL MOTIVO EU MANDAVA NO BOTÃO FECHAR DO FORM O REQUESTLIVE:=FALSE......eu não lembrava q eu tinha feito isso...ai em seguida que crie o topico eu fui revisar os botoes que sofria as ações, que era o alterar, salvar e fechar...e achei o bendito lá no meio do fechar, até peço desculpas pela minha "inobservancia" mas é que como o sistema ta rodando e os medicos começaram a ligar loco aqui atras de mim eu fui logo na sintaxe do codigo achando que o problema estava la mas não era, rsrs, mas mesmo assim agradeço a todos vocês que se prontificaram em me ajudar, que Deus nos abençoe, desde já desejo a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, muito obrigado.!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar