GARANTIR DESCONTO

Fórum Edit com botao anexado a ele... #174543

12/08/2003

0

Alguem tem o componente edit que vem anexado um botaozinho no lado direito (esse botaozinho tem como ´caption´ a seguinte string ´...´), esse componente é usado geralmente p/ pesquisar algo... dando ao usuario a opcao de pesquisar ou digitar algo.

Quem puder me passar, manda p/ marfred2003@bol.com.br

Desde já,

Agradeço a atencao.

Marfred

Marfred

Responder

12/08/2003

Fred

voce ja viu este edit em algum lugar??? por que eu faço isso mas coloco um speedbutton ao lado do edit so isso

Responder

Gostei + 0

12/08/2003

Cebikyn

voce ja viu este edit em algum lugar???

Tem algo parecido no RXLib...

Responder

Gostei + 0

12/08/2003

Marfred

Já vi sim... eu tenho esse componente mas o caption do botaozinho sao duas setinhas.... eu quero que o caption seja retisencias (...) :lol: (heehe).

Quem quiser os fontes desse componente p/ tentar mudar o caption do botaozinho p/ mim ficarei muito agradecido...

Desde já ....

Agradeço

voce ja viu este edit em algum lugar??? por que eu faço isso mas coloco um speedbutton ao lado do edit so isso

Responder

Gostei + 0

13/08/2003

Roger_malk

Olá Marfred:

Na RXLib, hoje parte da JediVLC tem exatamente o q vc quer,
vc pode escolher entre varias opcoes para o botao do edit, inclusive imagens.

To num pc sem delphi, mais na hora do almoço olho e te digo o componente e as propriedades...

espero ter ajudado.

roger_malk.

Responder

Gostei + 0

13/08/2003

Roger_malk

Olá Marfred:

Bom, como prometido, na aba ´Jedi Composites´ componente TJVComboEdit, mude a opção glyphkind para gk Ellipsis.

espero ter ajudado.

roger_malk.

PS. download da Jedi VCL : [url]http://jvcl.sourceforge.net/[/url]

Responder

Gostei + 0

13/08/2003

Marfred

Valew kra !!! éra isso mesmo !!! Muito obrigado por ter me ajudado... era disso que eu precisava mesmo !!!!

Olá Marfred: Bom, como prometido, na aba ´Jedi Composites´ componente TJVComboEdit, mude a opção glyphkind para gk Ellipsis. espero ter ajudado. roger_malk. PS. download da Jedi VCL : [url]http://jvcl.sourceforge.net/[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar