Fórum Edit com label #372240

14/07/2009

0

Pessoal...
Eu ja fiz um componente herdado dos DBControls do delphi e adicionei um label neles. Para facilitar a vida, qdo mover o controle o label vai junto.

Aqui no serviço eu estou afim de usar o Jedi Jvcl pois ja tem varios componentes bons, não é preciso ficar reinventando a roda.
Achei que aqui ja tinha os DBEdit, DBComboBox e talz com label, mas não achei. Alguem poderia me confirmar se tem ou não, e se tiver qual a propriedade, pois não to achando. To quase implementando os labels nos componentes do jedi.

Vlw.


Osocram

Osocram

Responder

Posts

14/07/2009

Danielrsanches

seria tipo o componente LabeledEdit (Additional) do Delphi 7 ?? (não sei se nas versões mais atuais têm esse componente) ...

abraços !!!


Responder

Gostei + 0

14/07/2009

Osocram

Isso mesmo... so que esse ae não é DbWare... e eu gostaria que tivesse tbm nos DBEdit, DBComboBox..
Isso facilitaria muito qdo é necessario mexer na interface.

vlw.

seria tipo o componente LabeledEdit (Additional) do Delphi 7 ?? (não sei se nas versões mais atuais têm esse componente) ... abraços !!!



Responder

Gostei + 0

14/07/2009

Danielrsanches

com certeza facilitaria muito a vida, pois ficar alinhando os 2 é um pé no s.... agora, existem tantos componentes de terceiros por aí que é bem capaz de ter algum para DB, porém, desconheço !!! agora se for pra facilitar a vida, acho que vale a pena perder um tempinho e criar um ....´


abraços !!!


Responder

Gostei + 0

15/07/2009

Osocram

É acho que vai ser o jeito.... vou tentar fazer isso hj....
flw
vlw.

com certeza facilitaria muito a vida, pois ficar alinhando os 2 é um pé no s.... agora, existem tantos componentes de terceiros por aí que é bem capaz de ter algum para DB, porém, desconheço !!! agora se for pra facilitar a vida, acho que vale a pena perder um tempinho e criar um ....´ abraços !!!



Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar