Fórum Editado: Problemas com stored procedure #220327
13/03/2004
0
Bom coloquei um post um pouco mais avançado anteriormente mais responderam nada com nada e ficou na mesma então faeri aqui uma pergunta bem simples :
comecei a utilizar o Interbase 7.1 to com problemas com create procedure o negocio é seguinte suponhamos :
tenho a tabela teste
até ai tudo bem ?
criando uma stored procedure no interbase para que mostre
somente produtos com a letra a
sei que ta errado alguem pode corrigir e me dar um toque
comentando os codigos :
ai vai
onde eu errei alguem pode me dizer e explicar o porque ?
Obrigado
[b:5268173d74][color=red:5268173d74]Editado(Beppe): Título removido: ´Sera que ninguem sabe´. Leia as regras de consuta.[/color:5268173d74][/b:5268173d74]
comecei a utilizar o Interbase 7.1 to com problemas com create procedure o negocio é seguinte suponhamos :
tenho a tabela teste
---------------------------------- Cod | Nome ---------------------------------- 1 | amendoa 2 | abacate 3 | amora 4 | beterraba 5 | tomate ----------------------------------
até ai tudo bem ?
criando uma stored procedure no interbase para que mostre
somente produtos com a letra a
sei que ta errado alguem pode corrigir e me dar um toque
comentando os codigos :
ai vai
CREATE PROCEDURE TESTE_INTERBASE( ID, NOME ) AS BEGIN SELECT *FROM TESTE WHERE nome LIKE ´A¬´; end
onde eu errei alguem pode me dizer e explicar o porque ?
Obrigado
[b:5268173d74][color=red:5268173d74]Editado(Beppe): Título removido: ´Sera que ninguem sabe´. Leia as regras de consuta.[/color:5268173d74][/b:5268173d74]
Gladiador
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
SET TERM ^; CREATE PROCEDURE TESTE_INTERBASE RETURNS ( ID INTEGER, NOME VARCHAR(30) ) AS BEGIN FOR SELECT id, nome FROM TESTE WHERE nome LIKE ´A¬´ INTO :ID, :NOME DO SUSPEND; END^
T+
Responder
Gostei + 0
14/03/2004
Gladiador
CREATE PROCEDURE TESTE_INTERBASE RETURNS ( ID INTEGER, NOME VARCHAR(30) ) AS BEGIN FOR SELECT id, nome FROM TESTE WHERE nome LIKE ´A¬´ INTO :ID, :NOME DO SUSPEND; END
fiz isso mas porque so me retorna um registro no caso o primeiro porem tem mais nomes com a letra A num falta algo ai não ? um while caso tenha onde é posto
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)