Editar Arquivo!

25/07/2003

0

Olá pessoal bom dia.

Estou com um problema.

preciso acrescentar automaticamente duas linhas em cada um dos seguinte arquivos

se for windows 98/95

quero acrescentar no c:\autoexec.bat e no c:\config.sys

ou se for 2000/nt/XP

quero acrescentar no c:\winnt\system32\autoexec.nt e no c:\winnt\system32\config.nt

mas sabemos que o windows 2000 e XP podem estar na pasta c:\windows tambem como poderia resolver...???

obrigado...


Zacca

Zacca

Responder

Posts

25/07/2003

Zacca

ola é muito importante obrigado...


Responder

25/07/2003

Zacca

ola é muito importante obrigado...



Responder

25/07/2003

Zacca

Olá pessoal bom dia. Estou com um problema. preciso acrescentar automaticamente duas linhas em cada um dos seguinte arquivos se for windows 98/95 quero acrescentar no c:\autoexec.bat e no c:\config.sys ou se for 2000/nt/XP quero acrescentar no c:\winnt\system32\autoexec.nt e no c:\winnt\system32\config.nt mas sabemos que o windows 2000 e XP podem estar na pasta c:\windows tambem como poderia resolver...??? obrigado...



Responder

25/07/2003

Zacca

Olá pessoal bom dia. Estou com um problema. preciso acrescentar automaticamente duas linhas em cada um dos seguinte arquivos se for windows 98/95 quero acrescentar no c:\autoexec.bat e no c:\config.sys ou se for 2000/nt/XP quero acrescentar no c:\winnt\system32\autoexec.nt e no c:\winnt\system32\config.nt mas sabemos que o windows 2000 e XP podem estar na pasta c:\windows tambem como poderia resolver...??? obrigado...



Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar