Fórum Editar com DBGrid #345573
06/09/2007
0
Agradeço pela dica.
Nemitz
Curtir tópico
+ 0Posts
06/09/2007
Martins
vc usa o mesmo Dataset, ainda mais se vc estiver usando um DataModule, aí vc consegue fazer isso.
Bons códigos!!
Gostei + 0
09/09/2007
Nemitz
Gostei + 0
07/10/2007
Devmedia
cara pode me mandar seu codigo, para ver como fez ?
estou com este mesmo problema.
agradeço.
att.
Gostei + 0
25/10/2007
Devmedia
cara pode me mandar seu codigo, para ver como fez ?
estou com este mesmo problema.
agradeço.
att.[/quote:630836e54d]
precisa mais não.
me virei sozinho.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)