Fórum editar uma tabela #409372
14/11/2011
0
Estou com o seguinte problema, insiro um novo dado na tabela e dou o salvar(post) porem apos isso quero editar o mesmo registro dai eu dou o alterar(edit) e salvar(post) acontece a atualizaçao porem ao fechar o programa e reinicia lo a alteraçao nao aconteceu.
dai coloquei depois do post o camando refresh o que funcionou porem a tabela volta para o primeiro registro, gostaria que quanto clicasse em alterar ela continuasse no registro onde esta e aceitar a alteraçao e gravar na tabela
desde ja agradeço a todos
obrigado
Adriano
Adrianogserafim
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
17/11/2011
No meu data module eu coloquei na tabela o comando data module.tabela.refresh no AfterPost onde quando salvar ou quando alterar ele estara limpando e deixando a tabela livre para receber e gravar os dados.
Obrigado pela a força de todos
Adrianogserafim
Gostei + 1
Mais Posts
14/11/2011
Joel Rodrigues
Tente fazer o seguinte: após o post, armazene o valor de um campo chave em uma variável e depois faça um locate na tabela para posicionar no registro em que se encontrava antes da atualização.
Se puder, poste o código.
Gostei + 0
14/11/2011
Adrianogserafim
O interessante e que quando fecho o programa e abro novamente dai eu consigo alterar pelo edit, que inclusive ele salva a alteraçao. Mas se eu inserir um novo registro e esse mesmo registro dai eu altero porem nao salva mesmo realizando o comando post.
Gostaria que me explicasse ou se puder me dar um exemplo eu iria agradecer muito
obrigado
Adriano
Gostei + 0
17/11/2011
Gustavo Bretas
Gostei + 0
17/11/2011
Highsoft Ltda.
Gostei + 0
17/11/2011
Joel Rodrigues
O que os amigos acima querem dizer é que pode estar ocorrendo o seguinte: após você alterar seu registro, as alterações ficam em cache, só após o apply updates é que estas mudanças seriam refletidas no banco.
Não é isso, galera?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)