Fórum EditMask de um campo não funciona mais #468530
31/01/2014
0
Bom dia pessoal.
No meu programa, o editmask do campo CEP ficou maluco.
Ele parou de funcionar. Não está aceitando a máscara. Aparece na tela formatado, mas quando vou mudar o valor, digitar outro cep, o programa não
aceita e apaga o conteúdo do campo. Não aceita nem a movimentação das setinhas do teclado. Quando eu digito um número, ele avança para o
próximo, mas fica em branco no digitado.
Mas se eu colar um cep, ele aceita.
O que pode estar acontecendo? Usei já vários tipos de máscaras de dicas encontradas na internet e nada até agora.
Alguém tem uma luz?
Obrigado.
Rodrigo
No meu programa, o editmask do campo CEP ficou maluco.
Ele parou de funcionar. Não está aceitando a máscara. Aparece na tela formatado, mas quando vou mudar o valor, digitar outro cep, o programa não
aceita e apaga o conteúdo do campo. Não aceita nem a movimentação das setinhas do teclado. Quando eu digito um número, ele avança para o
próximo, mas fica em branco no digitado.
Mas se eu colar um cep, ele aceita.
O que pode estar acontecendo? Usei já vários tipos de máscaras de dicas encontradas na internet e nada até agora.
Alguém tem uma luz?
Obrigado.
Rodrigo
Cis Informática
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcos Saffran
Olá Cis Informática,
verifique se há algum procedimento no evento onchange do editmask.
verifique se há algum procedimento no evento onchange do editmask.
Responder
Gostei + 0
31/01/2014
Cis Informática
Marcos, obrigado pela resposta.
Verifiquei mais a fundo e descobri que o problema estava no evento onkeypress do formulário. Ele tinha sido alterado recentemente e não testado adequadamente.
Ele colocava as teclas digitadas como Key:= 0. Acertei isso e voltou a funcionar.
Valeu
Rodrigo
Verifiquei mais a fundo e descobri que o problema estava no evento onkeypress do formulário. Ele tinha sido alterado recentemente e não testado adequadamente.
Ele colocava as teclas digitadas como Key:= 0. Acertei isso e voltou a funcionar.
Valeu
Rodrigo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)