GARANTIR DESCONTO

Fórum editor de texto #357461

22/04/2008

0

a duvida é a seguinte, eu to com um Editor de Contratos, no qual insiro o que foi digitado num (RichEdit1) no meu banco de dados...até ai tranquilo...
mais eu posso nesse meu editor de contratos - mudar fonte, cor de fonte,tamanho do texto - entao quando insiro na minha tabela, onde o campo é do Tipo BLOB, binary.

O texto seguinte é :´Continua em carteira, aguardando pagamento, do titulo nº <numero_titulo_>. Como não recebemos de V. Sas. qualquer comunicação sobre as razões que determinaram esse atraso, solicitamos-lhes, por obséquio, que nos informem o que está acontecendo.
Certos de que essa demora deve decorrer de natural lapso em seu controle contábil e de que V. Sas. não deixarão de providenciar a pronta liquidação do débito em apreço, atenciosamente,
Na confirmação do valor do mesmo <valor_titulo>
Gerente de Crédito.´

quando insiro no banco ele fica assim : ´{\rtf1\ansi\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}{\f1\fnil Arial;}}
{\colortbl ;\red0\green0\blue0;\red0\green0\blue128;}
\viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\b\fs16
\par \cf2 Continua em carteira, aguardando pagamento, do titulo n\´ba <numero_titulo_>. Como n\´e3o recebemos de V. Sas. qualquer comunica\´e7\´e3o sobre as raz\´f5es que determinaram esse atraso, solicitamos-lhes, por obs\´e9quio, que nos informem o que est\´e1 acontecendo.
\par \cf1
\par Certos de que essa demora deve decorrer de natural lapso em seu controle cont\´e1bil e de que V. Sas. n\´e3o deixar\´e3o de providenciar a pronta liquida\´e7\´e3o do d\´e9bito em apre\´e7o, atenciosamente,
\par \i Na confirma\´e7\´e3o do valor do mesmo\i0 <valor_titulo>
\par
\par \ul Gerente de Cr\´e9dito.\ulnone
\par \b0\f1
\par }´

entao quando vou na minha tabela, e tento mandar esse texto por email, ele vai da segunda forma! gostaria de saber como devo prosseguir para quando ele for enviado para o email, ele va da primeira forma.

Alves_delphi

Alves_delphi

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar