Fórum Editor do Delphi travando... #326104
25/07/2006
0
O editor do Delphi fica fazendo algum tipo de processamento e travando muto. O cursor do mouse entra em modo apulheta (espera) e demora demais.
Meu computador é um CELERON 2.2Ghz - 512RAM - HD 80GB teoricamente não terio lógica para tanta demora!
Isso está me complicando!
Tem como desabilitar esse processamento do Editor do Delphi?
Meu computador é um CELERON 2.2Ghz - 512RAM - HD 80GB teoricamente não terio lógica para tanta demora!
Isso está me complicando!
Tem como desabilitar esse processamento do Editor do Delphi?
Moura
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
26/07/2006
Micheus
Utilizo o D7 e no caso deste, acho que só tem duas coisas onde vc pode mexer para tentar minimizar o problema - se é que é com o Delphi.
1) Menu->Tools->Environment Options..., na guia Delphi Direct, desmarque a caixa [i:ad1856b8b8]Automatically poll network[/i:ad1856b8b8] se estiver marcada;
2) Menu->Tools->Editor Properties..., na guia [i:ad1856b8b8]Code Insight[/i:ad1856b8b8], ajuste [i:ad1856b8b8]Delay[/i:ad1856b8b8] para um tempo um pouco maior. (isto implica numa demora maior para o recurso de auto-completar do Delphi)
Só sei destes itens que poderiam provocar o efeito que vc descreve.
[]s
1) Menu->Tools->Environment Options..., na guia Delphi Direct, desmarque a caixa [i:ad1856b8b8]Automatically poll network[/i:ad1856b8b8] se estiver marcada;
2) Menu->Tools->Editor Properties..., na guia [i:ad1856b8b8]Code Insight[/i:ad1856b8b8], ajuste [i:ad1856b8b8]Delay[/i:ad1856b8b8] para um tempo um pouco maior. (isto implica numa demora maior para o recurso de auto-completar do Delphi)
Só sei destes itens que poderiam provocar o efeito que vc descreve.
[]s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)