Fórum Efeito ao abrir form #333485
22/11/2006
0
[color=red:accae6993a]Título editado por Massuda
Por favor, procure usar um título descritivo.[/color:accae6993a]
Gostaria de implementar em meu sistema um efeito grafico q vi num outro software a algum tempo..
quando abrir um form modal, ele deixar o fundo restante do sistema acizentado..
nao tenho a minima ideia de como se faz isso.
agradeo desd ja qm poder me auxiliar..
PS: essa soluçao nao precisa ser dada apenas por feras :p
Nightshade
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
23/11/2006
Fabiano Góes
cara, esse efeito eu nunca ví,
mais existe um componente da JEDI que da uns efeitos no form, fica bem legal tb !!!
mais existe um componente da JEDI que da uns efeitos no form, fica bem legal tb !!!
Responder
Gostei + 0
23/11/2006
Nightshade
O q exatamente esse componente faz?
e qual o nome?
eu gostaria de fzr um que desabilitasse o fundo da aplicaçao, deixando ela acizentada, apenas com cores o que esta focado, exemplo a tela de logoff do windows XP..
e qual o nome?
eu gostaria de fzr um que desabilitasse o fundo da aplicaçao, deixando ela acizentada, apenas com cores o que esta focado, exemplo a tela de logoff do windows XP..
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)