Em modo consulta não acha o Sql Server

13/04/2013

0

Pessoal, tenho a seguinte questão. Desenvolvi em meu note um pequeno aplicativo WEB para controle jurídico. Ainda está em desenvolvimento. Acontece o seguinte: Na minha máquina eu consigo inserir dados e pesquisar. A inserção de Dados eu fiz padrão, ou seja, bro uma conexão usando o padrão ADO .NET. Na pesquisa eu uso um Entity com LINQ. Poque está assim? Era para estar tudo Entity, mas não estava conseguindo conexão e etc... aí fiz padrão. Bem resolvi a questão da conexão com entity e como quero aprender a usar esse cara com LINQ e LAMBDA, resolvi tocar o barco apartir daí e não quiz ainda mexer nas outras e etc... Em meu Note tudo funciona, sem nenhum problema. Aí fiz o deploy na máquina em vai ficar hospedado(Win Server 2008 com Sql Server 2008 R2 Express), eu consigo gravar os dados, mas não consigo fazer as pesquisas, nenhuma delas. O que pode estar acontecendo?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

13/04/2013

Pjava

Resolvi o problema. Eu não configuro e nem faço o deploy no IIS, pois essa máquina é remota. Acontece que eu gerei um novo WEB.config para ser usado e o cara estava usando o Config antigo e por isso não apontava para o servidor certo. E o cara dizendo que ele havia carregado o config certo. Quase 9 horas, eu em minha casa e ele na empresa e quando ele deveria apenas trocar os configs e eu já havia criado outro para não ter que está pedindo para comentar isso, trocar aquilo e etc... Só descobri por que o boss me ligou e perguntou o que deveria fazer e passei para como deveria estar o novo Config e ele observou que estava o antigo, senão eu estaria virando a noite e não ia resolver nada, tudo isso porque ele disse para os caras lá que não poderia me dar um acesso via TS, que agora eu já tenho e eu faço o deploy direto. Valeu.
Responder

14/04/2013

Joel Rodrigues

Ah, coisas da vida... ou melhor, de programador x cliente.
Acontece.
Obrigado por avisar sobre a resolução.
Estou encerrando o tópico.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar