Fórum email do delphi caindo na pasta lixo eletronico #449130
22/07/2013
0
Estou usando os componentes indy do xe para enviar emails, porem os emails enviados sempre caem no lixo eletronico do destinatario, existe alguma propriedade ou qual a causa disso estar acontecendo ?
Abs e obrigado
Abs e obrigado
Felipe Ip
Curtir tópico
+ 0
Responder
Singular Ti
verifique se você esta enviando o email como html ou como texto. O componente TIDMessage tem uma propriedade charset := ISO-8859-1 e tb a propriedade ContentType := multipart/mixed mas isso para emails onde o modo de envio é html.
Em testes, sempre que envio utilizando o modo texto o email ja cai direto na caixa de spam.
Abraços!!
Em testes, sempre que envio utilizando o modo texto o email ja cai direto na caixa de spam.
Abraços!!
Responder
Gostei + 0
24/07/2013
Ewerton Rodrigues
Poste ai o código de envio e poste uns print de como está os componentes!
Para nós vermos.
Eu tenho aplicação que envia email certo, cai na caixa de entrada e tudo mais (Mas eu só envio texto no email).
Eu envio de um email do yahoo (pois para este tipo de coisa na minha opnião é o melhor) para um email do gmail e sempre funcionou, agora se você estiver mandando para um email do hotmail sempre vai cair mesmo no spam - Eu mesmo já tive este problema e grandes sites (no caso do uso do PHP) tem este problema de cair como spam no hotmail (se você já se cadastrou em alguns sites deve ter percebido que eles pedem para olhar na caixa de spam também rs).
Até mais.
Para nós vermos.
Eu tenho aplicação que envia email certo, cai na caixa de entrada e tudo mais (Mas eu só envio texto no email).
Eu envio de um email do yahoo (pois para este tipo de coisa na minha opnião é o melhor) para um email do gmail e sempre funcionou, agora se você estiver mandando para um email do hotmail sempre vai cair mesmo no spam - Eu mesmo já tive este problema e grandes sites (no caso do uso do PHP) tem este problema de cair como spam no hotmail (se você já se cadastrou em alguns sites deve ter percebido que eles pedem para olhar na caixa de spam também rs).
Até mais.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)