Email marketing

08/01/2015

0

Galera esclarecer uma duvida num sistema de mail marketing q vi. To querendo fazer um.
Vamos ao que interessa logo.kkkk
Esse sistema q vi mostra a quantidade de pessoas que abriram o email e a que clicaram.
Abri o email da empresa A no yahoo e no GMAIL e computaram mais duas visualizaçoes.

Como eles fazem para saber a visualizacao e o clique? Tem alguma requisicao ajax?
Wander Santos

Wander Santos

Responder

Posts

08/01/2015

Ronaldo Lanhellas

Galera esclarecer uma duvida num sistema de mail marketing q vi. To querendo fazer um.
Vamos ao que interessa logo.kkkk
Esse sistema q vi mostra a quantidade de pessoas que abriram o email e a que clicaram.
Abri o email da empresa A no yahoo e no GMAIL e computaram mais duas visualizaçoes.

Como eles fazem para saber a visualizacao e o clique? Tem alguma requisicao ajax?


Tem sim, no clique ou na visualização é enviado uma requisição para uma página X onde é computado que este leu o email.
Responder

08/01/2015

Ronaldo Lanhellas

Galera esclarecer uma duvida num sistema de mail marketing q vi. To querendo fazer um.
Vamos ao que interessa logo.kkkk
Esse sistema q vi mostra a quantidade de pessoas que abriram o email e a que clicaram.
Abri o email da empresa A no yahoo e no GMAIL e computaram mais duas visualizaçoes.

Como eles fazem para saber a visualizacao e o clique? Tem alguma requisicao ajax?


Tem sim, no clique ou na visualização é enviado uma requisição para uma página X onde é computado que este leu o email.
Responder

08/01/2015

Wander Santos

vlw Ronaldo Lanhellas. Queria ter outra resposta e vejo que pensei igual vc. Grato
Responder

08/01/2015

Wander Santos

Alguem sabe como funciona um agendamento no mail marketing.
A pessoa que usa o sistema pode colocar uma data e hora pra enviar os email.
A ideia é a seguinte. Ao fechar o site como faço pra enviar no horario que a pessoa escolheu?
Responder

09/01/2015

Wander Santos

alguem sabe?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar