Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum email #189846

21/10/2003

0

Olá

Eu fiz um programa para enviar email, mas eu preciso autenticar a conexão no servidor, será que alguém saberia como fazer tal coisa ?

Se alguém souber favor enviar email para : flaviowmf@hotmail.com

Agradeço.

Flávio.


Flaviowmf

Flaviowmf

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar