Obrigado por responder... e o texto da sua pergunta é exatamente a minha resposta... quero que o sistema baixe o arquivo xml para pasta C:\ todos os dias no momento da sua abertura verificar se tem o email e baixar o arquivo e com isso o sistema importaria o xml para dentro do meu banco... mas o restante eu consigo fazer, o que eu nao sei como é receber e baixar o arquivo xml de forma automatica...
Obrigado
Se puder mande um e-mail para mim edivan.cabral@yahoo.com.br que te explico melhor minha necessidade eu consegui um exemplo aqui que abre os emails e eu os consigo baixar no modo manual usando o mouse clicando no corpo do e-mail e coisa e tal, mas vou ver se consigo adaptar a minha necessidade, mas é um projeto enorme não sei se eu preciso de tudo isso para apenas baixar o anexo do e-mail, assim sendo se você puder montar um exemplo no mais baico que seja vai me ajudar muito afinal tudo isso será feito por baixo dos panos o usuário não terá acesso ao processo tipo enquanto se abre a tela de splash esse processo será feito, mas como eu disse eu consigo fazer todo o resto o único problema é acessar o e-mail (se possível do Yahoo) e baixar o anexo , esse e-mail será único e exclusivo para esse fim então basicamente ele só iria receber este arquivo todo dia uma vez por dia.... Muitíssimo Obrigado DEUS te ilumine e abençoe a cada dia.... Mas depois vou olhar os códigos que você mandou e te dou respostas