Embaralhamento de Dados

29/03/2014

0

Olá pessoal, estou com um problema, na empresa em que trabalho, usamos o SQL Server, e me foi pedido que fizesse o embaralhamento dos dados nos ambientes de Desenvolvimento e Homologação. Alguêm teria alguma sugestão?
Desde já agradeço pessoal.
Emerson Carvalho

Emerson Carvalho

Responder

Posts

30/03/2014

Jefferson Santos

Embaralhamento ou criptografia?
Responder

01/04/2014

Mariana Carvalho

Jefferson, andei pesquisando sobre o assunto, e sempre quando coloco com embaralhamento, o buscador traz opções com criptografia, acredito que seja isso. mas desconheço o assunto.
Responder

01/04/2014

Bruno Leandro

Então voce pode pesquisar por descaracterização de dados,

Uma alternativa é criar uma procedure, para passar por todos os clientes e setar por exemplo

Nome Cliente 000001,Endereco Cliente 000001
Nome Cliente 000002,Endereco Cliente 000002

CPF/CNPJ voce pode zerar por exemplo

ai vai depender da logica que sua aplicação aceita
Responder

01/04/2014

Alex Lekao

meu Deus...

caraca sempre aparece umas coisas que ate me assustam qdo se refere a tecnologia e banco de dados... rsrsr

acompanhando para conhecimento. rsrs
Responder

01/04/2014

Bruno Leandro

é que algumas empresas não querem passar uma base de dados de produção para a empresa que desenvolve, então o CPD descaracteriza os dados para enviar uma copia para a empresa de desenvolvimento
Responder

01/04/2014

Emerson Carvalho

Embaralhamento ou criptografia?


Embaralhamento mesmo, seria uma coisa assim.
Dados reais
Joao Carvalho cpf 02154874521
Maria Joaquina cpf 32115487452

depois de embaralhar ficaria
Joao Carvalho cpf 32115487452
Maria Joaquina cpf 02154874521
Responder

01/04/2014

Emerson Carvalho

é que algumas empresas não querem passar uma base de dados de produção para a empresa que desenvolve, então o CPD descaracteriza os dados para enviar uma copia para a empresa de desenvolvimento


Exatamente essa situação que estou vivendo meu amigo.
Muito obrigado.
Responder

02/04/2014

Mariana Carvalho

meu Deus...

caraca sempre aparece umas coisas que ate me assustam qdo se refere a tecnologia e banco de dados... rsrsr

acompanhando para conhecimento. rsrs


eu tb, no forum aparece bastante conteudo que desconheço. é interessante conhecermos os problemas e as soluções, tb fiquei curiosa.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar