Fórum Embarcadero está de sanagem!? #491244
03/09/2014
0
Não estou entendendo mais nada; dia 15/04/2014 eles lançam o XE6, a dois meses atrás saiu o update 1 do XE6. Em setembro de 2013 lançaram o XE5 , depois vieram os updates 1 e 2. Agora estão oferecendo promocionalmente e de forma gratuita o XE7 para quem adquiriu o XE6. Estão de brincadeira né? promocionalmente? não faz mais do que obrigação já que fazem apenas 5 meses que o XE6 foi lançado.
Resumindo, em 1 ano foram lançadas 3 (XE5, XE6, XE7)versões. Acho isso muito sem noção pois que comprou o XE5 fica prejudicado por em menos de 1 ano ter outras 2 versões mais atuais e com muito mais melhorias.
Pra que fazer isso? Fica parecendo que a Embarcadero segura as correções dos bugs(que não são poucos) para depois lançar como uma nova versão e assim faturar cada vez mais.
Opiniões?
Ricardo
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
03/09/2014
Roniere Almeida
Gostei + 1
Mais Posts
03/09/2014
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
03/09/2014
Ronaldo Lanhellas
Não estou entendendo mais nada; dia 15/04/2014 eles lançam o XE6, a dois meses atrás saiu o update 1 do XE6. Em setembro de 2013 lançaram o XE5 , depois vieram os updates 1 e 2. Agora estão oferecendo promocionalmente e de forma gratuita o XE7 para quem adquiriu o XE6. Estão de brincadeira né? promocionalmente? não faz mais do que obrigação já que fazem apenas 5 meses que o XE6 foi lançado.
Resumindo, em 1 ano foram lançadas 3 (XE5, XE6, XE7)versões. Acho isso muito sem noção pois que comprou o XE5 fica prejudicado por em menos de 1 ano ter outras 2 versões mais atuais e com muito mais melhorias.
Pra que fazer isso? Fica parecendo que a Embarcadero segura as correções dos bugs(que não são poucos) para depois lançar como uma nova versão e assim faturar cada vez mais.
Opiniões?
Ainda bem que sai do DELPHI faz tempo, desde o Delphi 6.
Gostei + 0
03/09/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
04/09/2014
Paulo Freire
Gostei + 0
04/09/2014
Sérgio Andrade.
Só falta agora, diminuir o tamanho dos apks, app etc...
Abraços...
Gostei + 0
04/09/2014
Ronaldo Lanhellas
Abraços...
Não é bem assim. Deve-se haver um intervalo entre as atualizações além de considerar a precificação dos produtos após a atualização.
Gostei + 0
08/09/2014
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
12/09/2014
Ricardo
Abraços...
A questão não é a Embarcadero ter ou não interesse em oferecer melhorias para os desenvolvedores, pois o que ela está fazendo é apenas olhando o lado dela meesma, como toda a empresa faz e assim manter a competitividade de mercado, já que se ela não evoluir ela perde mais do que o consumidor.
E conforme o Ronaldo falou; deve existir um bom senso e expandir o intervalo de tempo para lançar cada versão, ao meu ver deveria ser de 1 ano e meio a 2 anos. Lançar versões diferentes e em curto espaço de tempo é desrespeitoso com o cliente, visto que o cliente tem que pagar pelo upgrade é não é pouco.
No meu modo de ver as coisas, se vão sair várias correções anuais então elas devem ser fornecidas gratuitamente, ou a valores simbólicos.
Gostei + 0
16/11/2014
Cgc Ltda
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)