Fórum Emprego Free Lance #497167

08/10/2014

0

Boa Tarde pessoal, sei que pode não ser o lugar certo pra isso, mas você sabem de algum site ou empresa ou semelhantes que estejam precisando de um programador Free Lance em Delphi?

Atualmente eu estou cadastrado somente no Workana, mas está sendo difícil conseguir algo.

Obrigado
Marlon Minotti

Marlon Minotti

Responder

08/10/2014

Ricardo

Depois me passa seu contato, pois as vezes a minha demanda de serviço fica sobrecarregada e eu acabo precisando de colaboradores.

Em relação ao Workana o problema é a "falta de noção" tanto por parte dos profissionais quanto dos contratantes, por isso acaba sendo difícil conseguir fechar um projeto lá.

A pessoa que precisa de um serviço acha que desenvolver sistemas é coisa de 100,00, aí se você faz um orçamento de 500,00 está caro e você que é o "sem noção na história". Aí os desenvolvedores em vez de se unirem e usar da livre e igual concorrência, enviam orçamentos muito abaixo do valor de mercado somente para pegar o projeto e ganhar concorrência e dessa forma acaba puxando para baixo o valor dos contratos desvalorizando não só o serviço dele mesmo, mas o de todos nós profissionais de TI.

Já ví um caso do desenvolviemento de um ERP por 650,00. Quem que vai cobrir esse valor? eu mesmo nunca! Não vou trabalhar de graça.
Responder

Gostei + 0

09/10/2014

Marlon Minotti

Pois é Ricardo, é isso ai mesmo. Os profissionais de TI são desvalorizados porque todos acham que é simples, eu sento no PC e digo "Faça um programa PDV", e SHAZAM, o programa está pronto. Não é assim, e eles não sabem o trabalho que dá. E aproveitando isso vem a escória da sociedade e colocam valores baixíssimos pra "quebrar" a concorrência, só que eles mal sabem que continuando assim nós nunca teremos valores.

Seria tão lindo os profissionais querendo quebrar a concorrência ofertando valores de 3 mil, 2 mil, ao contrário de 200 reais.

Email: marlon.minotti@gmail.com

Obrigado Ricardo, aguardo seu contato.
Responder

Gostei + 0

09/10/2014

Marcos Saffran

Bom dia Ricardo,

me inclua também, por favor:

email: marcos.identificador@hotmail.com
live: marcos.identificador

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar