Empregos para webdesigner - pela net???

16/03/2013

0

é possivel fazer trabalho relacionados a webdesign pela net, pagemento por serviços, horas...
qualquer tipo de serviço...?
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Posts

16/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz... hoje em dia é possível fazer praticamente qualquer tipo de serviço pela net, a coisa tá evoluída.
O mais complicado nessas situações é o pagamento, pois quem vai confiar em quem? Você não tá perto do cliente, nem ele de você.
Você corre o risco de fazer e ele não pagar. Enquanto isso, ele corre o risco de pagar e você não fazer. Complicado, não?
Mas tudo é questão de conversar e chegar a um acordo.
Responder

16/03/2013

Marcelo Pastore

Rapaz... hoje em dia é possível fazer praticamente qualquer tipo de serviço pela net, a coisa tá evoluída.
O mais complicado nessas situações é o pagamento, pois quem vai confiar em quem? Você não tá perto do cliente, nem ele de você.
Você corre o risco de fazer e ele não pagar. Enquanto isso, ele corre o risco de pagar e você não fazer. Complicado, não?
Mas tudo é questão de conversar e chegar a um acordo.


isso é fator primordial, o dinheiro, hehehehe, complicado demais.
Responder

16/03/2013

Joel Rodrigues

Mas de repente você pode firmar um tipo de contrato, assinado por ambas as partes, com todos os termos do serviço.
Responder

18/03/2013

Marcelo Pastore

acho que essa é a unica forma.
Responder

31/03/2013

José

É acho que essa forma que o Joel citou seja a unica forma
de trabalhar com web designer em casa. Através de contrato
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

Deve haver uma forma de legalizar esse acordo/contrato, registrando algo em cartório, não sei...
É importante deixar claro para o cliente que essa forma é a mais segura para os dois lados.
Responder

31/03/2013

José

Deve haver uma forma de legalizar esse acordo/contrato, registrando algo em cartório, não sei...
É importante deixar claro para o cliente que essa forma é a mais segura para os dois lados.


A sim claro né fazer o contrato e levar a um cartório para registrar
para que assim fique mais seguro e garantido para ambos os lados.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar