Empresas de TI de Natal-rn, João Pessoa, Recife e Fortaleza.

09/01/2014

0

Boa tarde pessoal,

Gostaria da colaboração de quem puder fornecer informações sobre quais são as empresas de TI existentes e as melhores (Natal-RN, João Pessoa, Recife e Fortaleza) na opinião de vocês. Acredito que para quem pretende se mudar para uma destas cidades, pode ser de grande ajuda, assim também como forma de conhecer outras empresas/ramos de atividade (dos clientes de TI) possibilitando assim uma identificação melhor de atividades, despertando o interesse por novas oportunidades e novas soluções.

Ficamos no aguardo. Obrigado!
Rafael Albuquerque

Rafael Albuquerque

Responder

Post mais votado

02/09/2015

Empresas bem estruturadas, organizadas, gestores, diretores envolvidos e que desejam mudanças, o fazem! Esse é o caminho para todos saírem ganhando!

Roniere Almeida

Roniere Almeida
Responder

Mais Posts

10/01/2014

Roniere Almeida

Vou apenas descrever algumas informações que recebi, de ponto possitivo é claro.

em Fortaleza:

Instituto Atlantico(acredito que seja desenvolvimento, pelo menos a maior parte)
SecrelNet(Treinamentos, otimos, infraestrutura e banco de dados) não tenho certeza se tem dev lá.
Responder

10/01/2014

Alan Mario

João Pessoa já tem um polo não é?
Responder

12/01/2014

Roniere Almeida

João Pessoa já tem um polo não é?


não tenho certeza, mas acho que sim!!!
Responder

12/01/2014

Alan Mario

tb não tenho certeza, mas acho que sim tb...
Responder

16/01/2014

Alessandro Yamasaki

Recife tem o Parque do Software
Responder

16/01/2014

Deivison Melo

Recife - Porto Digital de Pernambuco e também muitas empresas espalhadas pela Cidade, muito grande o mercado de tecnologia em recife

Campina Grande - paqtc - Parque de Tecnologia da Paraíba

Fortaleza - Além das citadas acima, existe a filial da MV Sistemas (Empresa de Desenvolvimento de Sistemas Hospitalares)

Maceió - Também há uma boa equipe de TI, apesar de meio restrita ainda...

As demais capitais do nordeste com excessão de Teresina, não conheço muito sobre elas, conheço apenas profissionais da área dessas cidades...

Existem pessoas aqui do fórum que poderiam optar sobre natal e as demais capitais!!
Abração...
Responder

17/01/2014

Rafael Albuquerque

Obrigado Deivison,

Galera, vamos deixar este post cada vez mais rico em opções, garanto que vai ajudar muitas pessoas.
Responder

08/02/2014

Roniere Almeida

Mais uma: Casa Magalhães, dominam na area de supermercados.
Responder

08/02/2014

Alan Mario

Recife tem o Parque do Software


seria varias empresas no ramo?
Responder

09/02/2014

Marcio Araujo

Recife tem o Parque do Software


seria varias empresas no ramo?


acredito que seja isso e muito mais.
Responder

01/09/2015

Luiz

Tem outra também >= a pegassus que é a "Belt Sistemas" ===> http://beltsistemas.com.br/
Responder

01/09/2015

Roniere Almeida

De qual cidade Luiz?
Responder

02/09/2015

Luiz

De qual cidade Luiz?


Natal, RN...
Responder

02/09/2015

Edigleyson Rocha

Cara alem das fabricas de Software, em fortaleza tem grandes empresas com setor de TI proprio que pagam muito bem dentre elas estão as gigantes :
Emprendimentos Pague Menos, Grupo Aço Cearense, 3 Corações,CSP e M.Dias Branco, todas estas empresas tem planos de cargos e salarios bem definidos.
Responder

02/09/2015

Roniere Almeida

De qual cidade Luiz?


Natal, RN...


Obrigado!


Edigleyson
Desconhecia que a Aço Cearense tivesse um grande setor de T.I.
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar