Fórum Emulador Impressora Fiscal Daruma ? #250308
14/09/2004
0
Daruma, alguem pode me dizer se existe um emulador para isso, onde
posso baixar este emulador .
Obrigado a tds !!!
Essistemas
Curtir tópico
+ 0Posts
14/09/2004
Dopi
Isso é realmente muito estranho... eles mandam varios e-mails pedindo para todos programadores compatibilizarem com o ECF deles (Daruma Developers News) mas não há como testar a não ser se você ´comprar´ um ECF...
Estou desenvolvendo um projeto OpenSource e Multiplataforma (Win/Linux) para acessar diretamente (sem DLL´s) vários ECF´s
Amanha sairá um release que compatibilizará o coponente com mais de 10 ECF´s existentes no mercado...
Gostei + 0
14/09/2004
Aroldo Zanela
Atualmente poucas são as diferenças entre a Daruma e a Bematech. Desta forma, praticamente você pode escrever seu software para a Bematech e testar por meio do novo emulador (dispensa a confecção de cabo serial) da mesma e depois trocar os nomes Bematech por Daruma (FS345). Obviamente algumas diferenças existem, mas com poucos ajustes necessários.
Veja um exemplo:
function Daruma_FI_AbreCupom(sParam1: String ): Integer; StdCall; External ´Daruma32.dll´; function Daruma_FI_VendeItem(sParam1:String; sParam2: String; sParam3: String; sParam4: String; sParam5: String; sParam6: Integer; sParam7: String; sParam8: String; sParam9: String): Integer; StdCall; External ´Daruma32.dll´; Function Bematech_FI_AbreCupom(CGC_CPF: String): Integer; StdCall; External ´BEMAFI32.DLL´; Function Bematech_FI_VendeItem(Codigo: String; Descricao: String; Aliquota: String; TipoQuantidade: String; Quantidade: String; CasasDecimais: Integer; ValorUnitario: String; TipoDesconto: String; Desconto: String): Integer; StdCall; External ´BEMAFI32.DLL´;
Qualquer semelhança, NÃO é mera coincidência.
Gostei + 0
15/09/2004
Dopi
A bematech permite imprimir Cupom Nao Fiscal vinculado para qq forma de Pagamento utilizada no Cupom Anterior (a não ser a 01-Dinheiro). (Comando ESC 66)
Entre os parametros, apenas a forma de Pagamento é realmente obrigatório
Na Daruma, precisamos programar o Forma de Pagamento como ´vinculável´ e também cadastrar um CNF (TEF por exemplo). Essas operações somente são possiveis após uma Reduçao Z (ou antes de qualquer operaçao fiscal)
Então na hora de abrir o Vinculado é necessário informar a Forma de Pagamento, o CNF, o numero do Cupom de origem, e o valor...
(Comando ESC 219)
Gostei + 0
29/03/2015
Tiago Véras
.....
Quais as impressoras mais usadas Bematech Daruma e qual ?
Gostei + 0
29/03/2015
Thiago Santana
Gostei + 0
31/03/2015
Tiago Véras
fica dificil testar Daruma sem emulador..... como vou saber se está funcionando? ...... acho que vou deixar só bematech mesmo no meu sistema
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)