Fórum Encerramento de Tópico. #418075

05/06/2012

0

Desculpa reaver esta questão, mas pra min e pra mais usuários não está aparecendo a opção para fechar o tópico.

agradeço se pudessem ver isso, quem sabe alguma imagem mostrando, pois não conseguindo fechar o tópico o fórum fica cada
vez mais com coisa solucionadas ...em aberto.

Obrigado
Paulo Vinck

Paulo Vinck

Responder

05/06/2012

Edson Melo

ola paulo ricardo, ja fiz esta mesma indagação, usei a opção fale conosco, e relatei o solicitado, qual foi minha surpresa que simplesmente tiraram a coluna que indicava como resolvido , na listagem de topicos, pois quando ela na~aparece não sabemos o que ta resolvido e o que não ta resolvido, dificil não e.

pura falta de consiencia , com nos os leitores, outro ponto que ja reclamei e quanto a assinatura digital, ta errado o modo de trabalho, so poderei usar as revistas que abaixei durante o tempo que tiver a assinatura, pois o programinha que eles dispoem para ler a tal revista digital, depois de um tempo pede para se registrar novamente e ai , sem assinatura , como0 fasso para ler as minhas revistas , pois e não consigo não e, Comprei , Paguei, e soo tenho direito de usar conforme a consiencia deles. ta errado e muito errado, comprei , paguei e usarei quendo quizer o tempo que quizer, claro que as revistas de numeros que abrangem minha assinatura ou seja , minha assinatura e do numero 140 a 189, estas revistas são minha e não deverei ter condições para poder acessar.

vamos melhorar isto, cobrando nossos direitos

ate breve, esta soa minhas opinioes

atenciosamente

edson garcia de melo
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar