engenharia reversa (descompilador)

18/03/2003

0

olá .

perdi os fontes de meu programa e estou só com o executavel.

alguem pode me dizer como posso encontrar descompilador de executavel feito em delphi ?

desde de ja muito obrigado !!!


cristiano santos


Cristiano021

Cristiano021

Responder

Posts

19/03/2003

Ageualves

Não Deixando vc desanimado, mas... quando vc compila um programa em delphi. não maneira de voltar o codigo fonte original.
Ter até tem mas ele vai trazer o codigo em assembly :shock:


Responder

19/03/2003

Wallacest

Oi,

Tenho um descompilador em C++. q pode ser muito util. acho q dependendo o *.exe ele consegue t dar uma grande ajuda.

mande um email para wallaces@megamail.com.br que mande para seu email o aplicativo. Esta na minha casa e vou chegar tarde. Passo de madrugrada.

sds
Wallace


Responder

19/03/2003

Fbsouza

Cristiano,

Você encontrará o descompilador de Delphi no site [url]www.3cool.cjb.net[/url] o nome do descompilador é Dede e ele só descompila programas feitos em Delphi. O codigo fonte ira vir em Assembly, mas você tera todos os seus forms.

Espero ter ajudado.
8)


Responder

19/03/2003

Afb

Tenho um descompilador que traz todo o seu codigo fonte e seus fontes como original mas isto sem componentes de terceiros e caso voce queira me mande um E-mail para combinar-mos um preco amigavel.

afb1@bol.com.br


Responder

19/03/2003

Dor_poa

Acho que vc. se ferrou.. Lamento...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar