Fórum ensinar é o melhor caminho #154088
11/04/2003
0
Eu acredito que a solução mais sensata seria avisar a pessoa que tem tal costume do que já ir apagando a mensagem.
Em todos os lugares temos que nos adaptar as regras que governam o local, desde que essar regras sejam explicitadas aos outros e depois de explicitadas se a pessoa não aceitar...., tchau.
Agora a pessoa ser repreendida sem saber porque, eu acho isso um tremendo erro.
Meu voto é para que as regras sejam explicitadas para as pessoas e não apagar suas mensagens.
Favor postar o título em minúsculas
Zoom
Rogerio
Curtir tópico
+ 0Posts
11/04/2003
Zoom
[]´s
Zoom
Gostei + 0
11/04/2003
Julienmurray
Eu acho que se a coisa for feita mesmo desse jeito, a comunidade [b:21cc625241]CLUBE DELPHI[/b:21cc625241] irá desmoronar ! O que pra mim já está contecendo,
Nada contra querer colocar ordem nas coisas, mas só porque vc tem o poder de excluir, colocar mensagens no final das suas mensangens e ficar te ameaçando que vai te excluir de um Fórum SOCIAL (e não particular), aí que as coisas já estão dando errado.
Se vc entrar nos www.forumweb.com.br onde existe um camarada mediador GOKU, o cara só falta controlar os traques que vc dá enquanto se está postando...
Eu achava que este mediador o tal de ZOOM, era uma pessoa séria, responsável e que sabe lidar com uma equipe chamada COMUNIDADE, e eu repito, os saltinhos estão altos demais !
Estou espererando em postreply
:twisted: Julien ´Murray´ :twisted:
Conheçam estes sites
www.prg.com.br
www.activedelphi.com.br
e este último que achei muito bom
http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/
Um abraço
:twisted: Julien ´Murray´ :twisted:
Gostei + 0
11/04/2003
Delphor
o forum da info chegou a um ponto que ficou insuportavel de tanto spam, mensagens de baixo calao, e as tradicionais ´pelamordedeusmeajudaurgentequemeuchefevaimemandarembora´ ... ou ´vejaestaapostila incrivel´ e vc visita o site: ´vende-se por apenas R$15,00´
a unica coisa eh tomar cuidado pra nao confundir as coisas e apagar tudo q der na telha, sei la nao conheco o pessoal aqui ainda mas acho q nesse caso prevalesce o bom senso, tanto do moderador qdo for apagar e do pessoal qdo for elaborar os topicos...
Gostei + 0
11/04/2003
Julienmurray
Como foi reforçado,(que coisa não? As pessoas parecem que tomam chá de ceguisse quando entram neste fórum) nada contra de como conduzir o fórum, de forma correta, mas ter uma pessoa do tipo ´Se não jogar como eu quero,vc está fora´, ou seja , fazer desta fonte de informações, um brinquedinho particular seu, onde sua equipe que o designou, estava esperando que fosse conduzido de forma ética e responsável, e não ´eu acho [b:b0cf45f7ba]PARTICULARMENTE[/b:b0cf45f7ba] isso, assim que vai ser e que exploda o resto...´,
O que está se passando, Mister [b:b0cf45f7ba]Emerson.EN[/b:b0cf45f7ba], é que a proposta da enquete postada, foi e está completamente DISTORCIDA. Como assim?
A proposta principal era: ´Vamos tirar os títulos idiotas do fórum !´
[size=24:b0cf45f7ba]IARRU ![/size:b0cf45f7ba] foi a1° coisa que pensei, votei a favor, defendi a(o) ZOOM e depois comecei a notar de que aquele poder que estava na mão do mediador, era grande demais, (excluir, mexer nas mensagens alheias, etc), e infelizmente subiu pra cabeça e o ego do mediador, onde ele deve pensar assim ( EU SOU SE MESTRE !!!! CURVE-SE OU SOFRA AS CONSEQUENCIAS !´).
Mudei minha opinião, por estar arrependido de ter votado a favor pra dar o poder pra essa figura, pois vi que era poder demais para uma pessoa só
e concordo com isso:
[b:b0cf45f7ba]Concordo que estes assuntos genéricos são terriveis, mas não creio que a solução seja apagar a mensagem da pessoa.
Eu acredito que a solução mais sensata seria avisar a pessoa que tem tal costume do que já ir apagando a mensagem.
Em todos os lugares temos que nos adaptar as regras que governam o local, desde que essar regras sejam explicitadas aos outros e depois de explicitadas se a pessoa não aceitar...., tchau.
Agora a pessoa ser repreendida sem saber porque, eu acho isso um tremendo erro.
Meu voto é para que as regras sejam [u:b0cf45f7ba][i:b0cf45f7ba]explicitadas[/i:b0cf45f7ba][/u:b0cf45f7ba] para as pessoas e não apagar suas mensagens.
===>>>>[i:b0cf45f7ba]Favor postar o título em minúsculas
Zoom[/b:b0cf45f7ba][/i:b0cf45f7ba]<<<<======
Julien ´Murray´
Gostei + 0
11/04/2003
Julienmurray
Gostei + 0
11/04/2003
Zoom
Gostei + 0
11/04/2003
Rogerio
[i:4fe3c951d5]Favor postar o título em minúsculas[/i:4fe3c951d5] //-> Viu o que eu quis dizer...
ja estou me adaptando as regras da casa pois, ela foi explicitada a mim nesta pequena e simples frase.
Rogério
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)