Entity Framework Context

15/06/2012

0

Pessoal, venho tendo o seguinte problema:
Quando faço alguma atualização direto no banco de dados (update table) e refaço a pesquisa na aplicação, que usa o Entity Framework, sem recriar o contexto novamente, o dado retornado é o anterior ao update feito no banco.
Gostaria, que quando fizesse a consulta pelo meu sistema usando o Entity Framework, eu não precisasse informar que houve alterações no banco pra ele recarregar as entidades, ou seja, toda vez que é feita uma consulta ele vá até o banco e retorno os dados, sem precisa ficar recriando o contexto.
Pablo Vargas

Pablo Vargas

Responder

Posts

15/06/2012

Pablo Vargas

Descobri o meu problema

o que esta acontecendo é que estou usando alguns métodos estáticos e minha aplicação é web, fiz alguns testes onde reescrevi o método como não estático e minha aplicação passou a se comportar como eu esperava.

agora é só alterar as 100 e poucas classes de minha aplicação :( que em média tem uns 3 métodos estáticos :( :( e as chamadas a esses métodos :( :( :(

vai ser um bom trabalho para o find.
Responder

15/06/2012

Pablo Vargas

Descobri o meu problema

o que esta acontecendo é que estou usando alguns métodos estáticos e minha aplicação é web, fiz alguns testes onde reescrevi o método como não estático e minha aplicação passou a se comportar como eu esperava.

agora é só alterar as 100 e poucas classes de minha aplicação :( que em média tem uns 3 métodos estáticos :( :( e as chamadas a esses métodos :( :( :(

vai ser um bom trabalho para o find.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar