Fórum entrada e saida de produtos(venda) #196703

23/11/2003

0

Estou precisando de ajuda estou desenvolvendo um sistema tipo controle de estoque s´o que estopu com problemas para desenvolver a entrada e a saída de produtos do estoque gostaria de saber como funciona a entrada e a saida se possível gostaria de ver o codigo fonte ppara inserção dos dados na entrada atualização da quantidade na tabela produtos etc no que vocês puderem me ajudar eu agradeço

Orc

Orc

Responder

23/11/2003

Edilcimar

compra de produtos
coloque um edit para procurar o produto e mais alguns para colocar a quantidade, preço de compra, ipi, desconto, etc o caso do produto haver trocado de preço de pois é só gravar o estoque sendo que
fieldbyname(´estoque´).asfloat := fieldbyname(´estoque´).asfloat + quantidadecomprada
venda de produtos
selecione o produto a ser vendido, a quantidade a ser vendida e desconto do produto(ou coloque um desconto de finalização) e grave o estoque
fieldbynam(´estoque´).asfloat := fieldbyname(´estoque´).asfloat - quantidadevendida
não esqueça de criar um arquivo de vendas com os dados que vc precisar para consulta posterior, não vou escrever o código que é kilométrico

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar