entrada e saida de produtos(venda)

03/12/2003

0

Amigos estou tentando fazer a entrada dos produtos no estoque só que não tenho a minima idéia de como começar a fazer isso por isso desenvolvi o layout para dai vocês poderem me ajudar nesa empreitada é assim ó eu criei o layout as tabelas de intens da entrada, a tabela de entrada , tabela de produtos tudo só que não sei fazer a movimentação da entrada não tenho idéia de como inserir os produtos na tabela itens, depois de ter criado o registro de entrada não sei atualizar a tabela de produtos com os produtos que iram entrar, não sei cancelar os produtos excluidos da tabela de itens e dar baixa nos mesmos na tabela de produtos assim se dizendop a movimentação da entrada não consigo fazer nada ja tentei uns comando aqui so que também não entran porque estou usando o delphi 6 e ele s são do Delphi 5 então encarecidademnte me ajudem a montar essa entrada de produtos é so o que esta faltando para eu terminar o sistema e também a saida mais se eu souber montar a entrada a saida éo o contrario aí fica facil gostaria de que você s me ajudassem vou postar o layout e que puder me ajudar na entrada toda eu agradecerei ..

obrigado a todos os kamaradas programadores

[img:544015d629]http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/entrada.gif[/img:544015d629]


Responder

Posts

05/12/2003

Jdasg

Me mande os fontes que faço para vc e explico tudo como comentário.
É bastante chato e complexo, se não quiser compre um livro aqui no site sobre automação comercial.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar