Fórum Entrevista para empregos #127477
27/11/2004
0
- ´... disse que era tão qualificado que se não fosse empregado, seria a prova de que a gerência da empresa é totalmente incompetente.´
- ´... deitou-se no chão para preencher o questionário.´
- ´... trouxe seu Rottweiler com ela para a entrevista.´
- ´... mascava chiclé e tentava fazer bolas.´
- ´... não parou de dar risadas imbecis durante toda a entrevista.´
- ´... estava com fones de ouvido na cabeça e me garantiu que podia perfeitamente ouvir música e minhas perguntas ao mesmo tempo.´
- ´o candidato, careca, desculpou-se e saiu brutalmente, com cara de desespero. Voltou para terminar a entrevista alguns minutos depois, de peruca.´
- ´o candidato tentou desafiar o entrevistador para um braço de ferro´
- ´... pediu para ver o currículo do entrevistador para ter certeza de sua competência´
- ´... a candidata disse que não havia almoçado e começou a comer um hamburguer com fritas na frente do entrevistador´
- ´... o candidato ficou de pé e andando pela sala sem dizer uma palavra durante vários minutos´
- ´O candidato vestia um jogging durante a entrevista para o cargo de vice-presidente financeiro´
- ´... jurou que, se fosse selecionado para o cargo, faria uma tatuagem do logotipo da empresa no braço em sinal de lealdade´
- ´solicitou interromper a entrevista para que pudesse chamar seu psicanalista para que lhe dissesse como responder a algumas perguntas´
- ´... declarou que não iria se levantar no fim da entrevista, a não ser se eu lhe dissesse que o cargo era dele. Tive que chamar a polícia´
- ´Quando perguntei quais eram seus hobbies, ele levantou-se e começou a sapatear´
- ´... abaixou-se no carpete e começou a examiná-lo de perto. Em seguida me deu os parabéns porque a espessura mostrava o reconhecimento que a empresa demonstrava por minha pessoa´
- ´... tirou da bolsa uma Polaroid e tirou uma foto minha. Ele disse que colecionava as fotos de todas as pessoas que o entrevistavam´
- ´O candidato me disse que não estava interessado porque o salário era muito elevado´
- ´Durante a entrevista, a campainha de um despertador escapou da pasta do candidato. Ele tirou o despertador, desligou a campainha e desculpou-se porque ele tinha outra entrevista´
- ´A campainha do celular do candidato tocou. Era a esposa dele. O candidato disse as seguintes palavras: ´Que empresa? Quando vou começar? Qual o salário?´. Eu disse a ele: ´Suponho que o senhor não esteja mais interessado na vaga´. Ele respondeu: ´Claro que estou, desde que sua proposta seja superior´. Não o selecionei, mas, mais tarde, eu soube que não existia nenhuma proposta. Era apenas uma tática para fazer subir o salário proposto.´
- ´A candidata entrou na sala com um sapato só. Ela explicou que havia perdido o outro sapato no ônibus.´
- ´Ele tirou o sapato direito assim como a meia, tirou um vidro com um pó que ele jogou no pé e no sapato. Explicou depois que era um tratamento que ele devia fazer quatro vezes ao dia, e que estava na hora.´
- ´O candidato explicou que não desejava o emprego oferecido, mas que o Seguro-Desemprego queria provas de que ele tinha procurado emprego´
- ´O candidato assobiava enquanto lhe faziam perguntas´
- ´... ele perguntou quem ´é esse canhão´ mostrando a foto de minha mulher sobre a mesa. Quando eu disse que era minha esposa, ele quis saber se ela estava em casa nesse momento e me pediu meu número de telefone. Chamei a segurança imediatamente.´
- ´... ela vomitou sobre minha mesa, e em seguida me fez perguntas sobre o cargo oferecido, como se nada tivesse acontecido´
- ´mostrando uma maleta preta que ele havia trazido na minha sala, ele me disse que se não fosse escolhido, a bomba explodiria. Incrédulo, fiquei pensando sobre a quantidade de besteira com as quais se tem que conviver, e resolvi chamar a polícia, dizendo -lhe que a vaga não seria dele. Ele então abriu a maleta, girou um botão e saiu correndo. Ninguém se feriu mas preciso de uma sala nova.´
O entrevistador perguntou: ´Onde você se vê dentro de cinco anos?´ A resposta: ´No seu lugar´.
Para mostrar qualificação, o candidato disse que ao começar o trabalho provaria que a gerência toda da companhia era formada por incompetentes.
Quando o entrevistador atendeu ao telefone, o candidato sacou uma Penthouse da pasta e ficou olhando as fotos; parou um longo tempo no pôster central.
Tirou um videogame portátil da pasta e desafiou o entrevistador para um pinball.
O candidato perguntou se o fato de o entrevistador não estar de terno tornava a oferta de emprego menos formal.
Perguntou se podia consumir cocaína antes de começar a entrevista.
Chegou na entrevista de mobilete e estacionou na recepção. Disse que não queria ser roubado e por isso precisava de um lugar coberto para deixar a mobilete.
Gandalf.nho
Curtir tópico
+ 0Posts
27/11/2004
Oscar Candido
Gostei + 0
29/11/2004
Paulo Trajano
uma melhor que a outra :lol:
Gostei + 0
29/11/2004
Motta
O sujeito era grosso e arrogante, me entrevistou numa sala cheia de gente , sem nenhuma privacidade.
Uma das perguntas foi :
Até onde o senhor pretende chegar na informática aqui na ..... ?
Até onde posso ir ? respondi, perguntando.
Meu cargo .......... respondeu o cretino.
Quero chegar a .......... respondi, os funças do caras na sala cairam na gargalhada e sacanearam o cara , ´fulano o cara que seu emprego´
Não me contrataram, não sei pq :-)
Gostei + 0
29/11/2004
Gandalf.nho
Pq será, hein? :D
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)