Fórum Enviando email #355371
14/03/2008
0
Abs
Felipeiw
Curtir tópico
+ 0Posts
14/03/2008
Pestana_
qual é o seu provedor?
flw.
Gostei + 0
14/03/2008
Felipeiw
try // Mensagem IdMsgSend.Subject := xassunto; IdMsgSend.Body.Text := xmensagem; // Remetente idMsgSend.From.Address := xretorno; IdMsgSend.ReplyTo.EMailAddresses := xretorno; idMsgSend.From.Name := ´TESTE´; // Destinatário IdMsgSend.Recipients.EMailAddresses := xpara; // Copia if (xcopia <> ´´) then idMsgSend.CCList.EMailAddresses := xcopia; // Copia Oculta if (xcopiaoculta <> ´´) then idMsgSend.BccList.EMailAddresses := xcopiaoculta; idMsgSend.MessageParts.Clear; // Anexa um arquivo if (xanexo1 <> ´´) then TIdAttachment.Create(idMsgSend.MessageParts,xanexo1); // Caso tenha alguma imagem para inserir no corpo do email if (ximagem <> ´´) then begin lTextPart := TIdText.Create(idMsgSend.MessageParts); lTextPart.ContentType := ´text/plain´; lTextPart := TIdText.Create(idMsgSend.MessageParts); lTextPart.Body.LoadFromFile(ximagem); lTextPart.Body.Add(xmensagem); lTextPart.ContentType := ´text/html´; end; // Autenticação - Use apenas quando o servidor exigir // SMTP.AuthenticationType := atNone; SMTP.AuthenticationType := atLogin; SMTP.Username := ´nome@xxx.com.br´; SMTP.Password := ´xxxyyy´; // Dados do Servidor SMTP.Host := ´smtp.xxx.com.br´; SMTP.Port := 25; SMTP.Connect; try SMTP.Send(IdMsgSend); except Result := False; end; SMTP.Disconnect; except Result := False; end;
Meu provedor é o terra, foi solicitado junto ao provedor a liberacao de relay do nosso dominio.
Abs
Gostei + 0
22/04/2008
Felipeiw
Gostei + 0
23/04/2008
Massuda
Quanto ao relay, eu entendo que isso significa que os servidores do Terra aceitam emails originados no seu domínio como se fosse um @terra.com.br, mas acredito que isso não faculta você de fazer o login.
Gostei + 0
23/04/2008
Felipeiw
Porem quando eu envio utilizando smtp.terra.com.br tenho um limite de envio, e com smtp.terraempresas.com.br, em principio eu nao teria limite, mas como ja dito, com essa opcao as contas de emails sao recusadas.
Abs
Gostei + 0
24/04/2008
Felipeiw
Abs
Gostei + 0
24/04/2008
Mysys
envio 100 chega 10 mesmo enviando todos para o mesmo email
eu coloquei um sleep de 1500 vc colocou esse sleep2000 de um email para o outro ou vc ta enviando tipo de 50 em 50 como contato oculto ?
eu to enviando de um em um dando o sleep1500 entre cada envio
Gostei + 0
24/04/2008
Mysys
{ Faz o loop na Query com os emails }
While not QRYEmail.Eof do
Begin
{ Se cancelado para tudo }
If Terminated Then
Begin
Atualiza(´Envio cancelado´);
Exit;
End;
{ Monta corpo do email }
MontaCorpo;
{ Envia o email }
EnviaEmail;
{ Deleta da lista }
DeletaDaLista;
{ Navega para o proximo }
QRYEmail.Next;
{ Aguarda para enviar proximo }
Sleep(2000);
End;
ta dando um tempo antes de enviar o outro mais mesmo assim nao ta indo sera que o conteudo do email por ser html ou ou ou ou nao sei o server é meu e esta todo liberado para enviar emails a vontade sem restricoes
Gostei + 0
24/04/2008
Felipeiw
Abs
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)