GARANTIR DESCONTO

Fórum Enviando emails pelo Delphi #205939

12/01/2004

0

Estou com um problema ao utilizar os componentes Indy para envio de mensagens pelo protocólo SMTP.
O meu sistema somente envia mensagens, para isso eu estou utilizando os componentes TIdSMTP e TIdMessage. Os dois estão configuradas e até a conecção se estabelece sem problemas, entretanto quando eu vou enviar a mensagem passando o componente TIdMessage como parâmetro no método Send do TIdSMTP ele lança a seguinte exeção:

VERIFIQUE SE AS CONFIGURACOES PARA ENVIO DE MENSAGENS SAO AS MESMAS UTILIZADAS PARA O RECEBIMENTO/PLEASE CHECK IF THE OUTGOING MAIL CONFIGURATION IS THE SAME AS THE INCOMING MAIL CONFIGURATION (#5.7.1)

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Cbritojunior

Cbritojunior

Responder

12/01/2004

Valdemar_d

colega
tente dessa forma até resolver seu problema
eu uso o winrar para compactar e enviar por emails

...
var
xy : string;
begin
...
xy := ´Nomedo Arquivo.rar´;

WinExec(PChar(´C:\Arquivos de Programas\Winrar\WinRAR a -r -s ´´+xy+´´ ´ + ´´´+´C:\Temp\*.*´+´´´),sw_hide);
...
end;

Responder

Gostei + 0

12/01/2004

Valdemar_d

colega tente dessa forma até resolver seu problema eu uso o winrar para compactar e enviar por emails ... var xy : string; begin ... xy := ´Nomedo Arquivo.rar´; WinExec(PChar(´C:\Arquivos de Programas\Winrar\WinRAR a -r -s -ieml ´´+xy+´´ ´ + ´´´+´C:\Temp\*.*´+´´´),sw_hide); ... end;

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar