GARANTIR DESCONTO

Fórum Enviar anexo no email #225750

13/04/2004

0

Olá,

Estou densenvolvendo uma aplicação em CGI onde preciso enviar até 5 anexos em um email, estou usando a página toda em html, para localizar o arquivo na maquina uso o seguinte código:

Onde abre uma janela de Procurar

no CGI eu pego a informação e envio o email da seguinte forma:

// Mensagem
IdMsgSend.Subject := ´Impressão do Pedido Número: ´ + IntToStr(sId);
// Texto HTML
IdMsgSend.ContentType := ´text/html´;
IdMsgSend.Body.Clear;
IdMsgSend.Body.Add(´<HTML>´);
IdMsgSend.Body.Add(´<H2>by Fábio Luis</H2>´);
IdMsgSend.Body.Add(´

´);
IdMsgSend.Body.Add(´FK.com.br</A>´);
IdMsgSend.Body.Add(´<HTML>´);

// Remetente
idMsgSend.From.Address := qryLogimEmail.AsString;
idMsgSend.From.Name := qryLogimNome.AsString;
IdMsgSend.ReplyTo.EMailAddresses := qryLogimEmail.AsString;

// Destinatario
IdMsgSend.Recipients.EMailAddresses := ´f.luis@fk.com.br´;

// Anexa um arquivo
TIdAttachment.Create(idMsgSend.MessageParts,Request.ContentFields.Values[´attach´]);
// Onde attach é o parametro que vem da pagina com o caminho.

// Autenticacao - Use apenas quando o servidor exigir
SMTP.AuthenticationType := atNone;

SMTP.Connect;
try
SMTP.Send(IdMsgSend);
finally
SMTP.Disconnect;
end;

O probelma é que não acha o arquivo na maquina cliente, e da erro.

Só funciona na maquina onde o CGI está instalado.

E como faço pra anexar mais de um Arquivo no mesmo email ??

valeu !!!! :shock: :(

Fabioluis

Fabioluis

Responder

13/04/2004

Fabioluis

Olá, Estou densenvolvendo uma aplicação em CGI onde preciso enviar até 5 anexos em um email, estou usando a página toda em html, para localizar o arquivo na maquina uso o seguinte código: INPUT TYPE=´File´ NAME=´Attach´ SIZE=´25´ Onde abre uma janela de Procurar no CGI eu pego a informação e envio o email da seguinte forma: // Mensagem IdMsgSend.Subject := ´Impressão do Pedido Número: ´ + IntToStr(sId); // Texto HTML IdMsgSend.ContentType := ´text/html´; IdMsgSend.Body.Clear; IdMsgSend.Body.Add(´<HTML>´); IdMsgSend.Body.Add(´<H2>by Fábio Luis</H2>´); IdMsgSend.Body.Add(´ ´); IdMsgSend.Body.Add(´FK.com.br</A>´); IdMsgSend.Body.Add(´<HTML>´); // Remetente idMsgSend.From.Address := qryLogimEmail.AsString; idMsgSend.From.Name := qryLogimNome.AsString; IdMsgSend.ReplyTo.EMailAddresses := qryLogimEmail.AsString; // Destinatario IdMsgSend.Recipients.EMailAddresses := ´f.luis@fk.com.br´; // Anexa um arquivo TIdAttachment.Create(idMsgSend.MessageParts,Request.ContentFields.Values[´attach´]); // Onde attach é o parametro que vem da pagina com o caminho. // Autenticacao - Use apenas quando o servidor exigir SMTP.AuthenticationType := atNone; SMTP.Connect; try SMTP.Send(IdMsgSend); finally SMTP.Disconnect; end; O probelma é que não acha o arquivo na maquina cliente, e da erro. Só funciona na maquina onde o CGI está instalado. E como faço pra anexar mais de um Arquivo no mesmo email ?? valeu !!!! :shock: :(

Responder

Gostei + 0

14/04/2004

Fabioluis

Pra ficar Mais fácil entender, o que eu preciso é que funcione como se fosse um WEBMAil !!!!

Alguem pode me ajudar ???

Valeu !!!

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Fabioluis

O WebMail está funcionando, só não consigi anexar um arquivo alguem sabe o porque ???

Quando eu anexo ele procura no Servidor e não na máquina cliente !!!!

Como faço para copiar o arquivo do Cliente para o servidor ????

Valeu !!! :oops: :oops:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar