GARANTIR DESCONTO

Fórum Enviar E-mail #188180

12/10/2003

0

Pessoal no onclick de um botão eu fiz assim:

procedure TFmPrincipal.BBtEnviarClick(Sender: TObject); begin MSG.Subject:= EdAssunto.Text; MSG.From.Address:= ´cloviskonaka@yahoo.com.br´; MSG.Body.Text:= RichEdMensagem.Lines.Text; SMTP.Connect; MSG.Recipients.EMailAddresses:= ´cabulosos@ibest.com.br´; try SMTP.Send(MSG); finally SMTP.Disconnect; end; end;

MSG é um TidMessage.
SMTO é um TidSMTP.
Os dois são componentes da paleta Indy

Bom sera que alguem que entende de mandar E-mail pode me ajudar??? Estou tentando a dias mas ainda não consegui... :cry:

Obrigado pela atenção..

Japa

Japa

Responder

13/10/2003

Japa

Mudei o procedimento!!! Tentei enviar mas não consegui aparece a mesma mensagem:
procedure TFmPrincipal.SBtEnviarClick(Sender: TObject); begin if (EdEndereco.Text<>´´) and (EdAssunto.Text<>´´) and (RichEdMensagem.Lines.Strings[0]<>´´) then begin SMTP.Username:= ´cloviskonaka´; //meu usuario SMTP.Host:=´www.yahoo.com.br´; SMTP.Password:= senha; //coloco a minha senha aqui SMTP.Port:= 25; MSG.From.Address:= ´cloviskonaka@yahoo.com.br´; MSG.From.Name:= ´Clovis´; MSG.Subject:= EdAssunto.Text; MSG.Body.Text:= RichEdMensagem.Lines.Strings[0]; //peguei a primeira linha de um RichEdit só para testar if not SMTP.Connected then SMTP.Connect; MSG.Recipients.EMailAddresses:= ´ctk@dct.ufms.br´; //para quem quero mandar SMTP.Send(MSG); if SMTP.Connected then SMTP.Disconnect; end; end;

Sera que alguem pode me ajudar??? :cry:

Obrigado pela atenção..

Responder

Gostei + 0

13/10/2003

Japa

putz ninugem :cry:

Responder

Gostei + 0

13/10/2003

Japa

Obrigado amigos.. um amigo me deu umas dicas e consegui resolver aqui... valews pela atenção.. :D

Responder

Gostei + 0

13/10/2003

Rômulo Barros

No evento On Click do TButton coloque o seguinte código:

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);begin NMSMTP1.Host := ´mail.clubedelphi.com.br´; NMSMTP1.UserID := ´Vinicius´; NMSMTP1.Connect; //Inicia a conecção; NMSMTP1.PostMessage.FromAddress := ´vinicius.andrade@clubedelphi.com.br´; NMSMTP1.PostMessage.ToAddress.Text := ´marco@clubedelphi.com.br´; NMSMTP1.PostMessage.ToCarbonCopy.Text := ´AnotherUser@host.com´; NMSMTP1.PostMessage.ToBlindCarbonCopy.Text := ´AnotherUser@host.com´; NMSMTP1.PostMessage.Body.Text := ´Teste de mesg´; NMSMTP1.PostMessage.Attachments.Text := ´c:\File.txt´; NMSMTP1.PostMessage.Subject := ´Teste´; NMSMTP1.SendMail; //Envio do e-mail; ShowMessage(´E-Mail Enviado !´); NMSMTP1.Disconnect; end;end.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar